MMA
None

UFC 184

Bisping prevê queda de rendimento de Belfort contra Weidman: 'Estará lento e fraco sem TRT'

Inglês volta a provocar Fenômeno e garante que Weidman vencerá com facilidade

postado em 31/10/2014 09:06 / atualizado em 03/11/2014 19:34

Redação /Superesportes

Wander Roberto / Inovafoto

Um dos lutadores mais polêmicos do Ultimate e adepto convicto ao ‘trash talk’, Michael Bisping atacou novamente. E o alvo mais uma foi Vitor Belfort. O inglês ironizou o brasileiro pelo fim do tratamento de reposição de testosterona (TRT) e garantiu que Chris Weidman não terá dificuldade para vencer a disputa de cinturão dos médios. Segundo o ‘Count’, a luta de 28 de fevereiro, no UFC 184, em Las Vegas, mostrará ao mundo como o ‘Fenômeno’ se tornou ‘fraco e lento’ com a ausência da substância no organismo.

“Vitor estará mais fraco e mais lento. Ele é o próximo desafiante pelo cinturão, e sabe o que eu acho a respeito disso? Chris Weidman está em grande vantagem. Isso porque Vitor estava no TRT durante um bom tempo, isso tem um impacto em seu corpo e na quantidade de músculo que você tem. Quanto mais tempo você fica sem testosterona prescrita, mais mudanças acontecerão em seu corpo. Quanto mais tempo passar até a data da luta, maior será o benefício de Chris Weidman”, comentou Bisping, em teleconferência de imprensa.

Vitor Belfort e Michael Bisping se enfrentaram no UFC em 2013, em São Paulo. Na ocasião, o Fenômeno nocauteou o adversário de forma arrasadora, conquistando a segunda das três vitórias em sequência que o levou até a disputa de cinturão dos médios - também bateu Luke Rockhold e Dan Henderson. Desde então, o inglês afirma que Belfort só conseguiu vencer devido ao TRT.

Enquanto Belfort tem disputa de cinturão contra Chris Weidman, Michael Bisping busca a segunda vitória consecutiva na divisão dos médios. Após vencer Cung Le, o inglês tem desafio marcado diante de Luke Rockhold, no dia 8 de novembro, na Austrália.

Tags: ufc 184 michael bisping vitor belfort chris weidman