MMA
None

UFC EM UBERLÂNDIA

Ovince St. Preux comemora chance de lutar contra Maurício Shogun: "É enfrentar uma lenda"

Norte-americano encara ex-campeão dos meio-pesados no UFC em Uberlândia

postado em 31/10/2014 17:00 / atualizado em 04/11/2014 09:39

Redação /Superesportes

Anne-Marie Sorvin-USA TODAY Sports

A luta principal do UFC em Uberlândia teve uma alteração: sai Jimi Manuwa, que quebrou o pé durante os treinamentos, e entra Ovince St. Preux, que estará no último combate no Ginásio do Sabiazinho, contra o ex-campeão dos meio-pesados, Maurício Shogun. Com a mudança, OSP será, pela segunda vez em sua carreira, protagonista de um evento do Ultimate Fighting Championship.

OSP enfrentaria Rafael 'Feijão' na luta coprincipal em Uberlândia. O rival do norte-americano se lesionou e ele foi escalado para enfrentar Francimar Bodão. Com a nova mudança, ele dá um salto no card, enquanto o rival escalado nas últimas semanas é cortado do evento.

St. Preux afirmou que essa é a grande oportunidade de enfrentar uma lenda do UFC. “Apenas a oportunidade de enfrentá-lo é uma bênção. É enfrentar uma lenda, e quando você bate uma lenda, pode acabar virando uma também”, disse OSP, em entrevista à Fox Sports.

Ovince St. Preux vinha de quatro vitórias consecutivas até ser batido por Ryan Bader, num duelo onde foi dominado do início ao fim. De acordo com OSP, a sexta derrota na carreira o fez repensar sua conduta durante os combates.

“Eu digo que quando se é um lutador em uma boa sequência de vitórias, você fica complacente. Se você precisa melhorar em 10 aspectos, acaba trabalhando em apenas dois ou três deles. Isso foi o que aconteceu comigo. Foi uma boa experiência de aprendizado, sei o que esperar agora. Sei que posso me manter entre os melhores. O Shogun está no jogo desde antes de eu sequer pensar em lutar. Foi inesperado, mas foi uma boa notícia”, concluiu.

Tags: ufc ufc Maurício Shogun Ovince Saint Preux UFC em Uberlândia