MMA
None

DUELO ADIADO

Chris Weidman se lesiona novamente e duelo contra Vitor Belfort é adiado mais uma vez

Combate entre Ronda Rousey e Cat Zingano será a principal luta do UFC 184

postado em 30/01/2015 21:34 / atualizado em 30/01/2015 21:43

Reprodução/UFC

Mais uma vez, a luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort, pelo cinturão dos médios, foi adiada. Segundo publicação do portal MMA Junkie, o duelo entre os dois, que aconteceria no UFC 184, dia 28 de fevereiro, em Los Angeles, foi cancelado, devido a mais uma lesão do norte-americano. As informações ainda não foram confirmadas pelo Ultimate Fighting Championship.

Com o cancelamento, o duelo entre Ronda Rousey e Cat Zingano, que vale o cinturão dos galos entre as mulheres será o principal da edição no Staples Center.

Outros adiamentos do combate


Weidman iria fazer sua segunda defesa de cinturão contra Vitor Belfort em 24 de Maio do ano passado, pelo UFC 173. Porém, devido à proibição do uso de TRT (tratamento do qual Belfort era adepto) no estado de Nevada, o brasileiro teve que se retirar da luta e Lyoto Machida assumiu seu lugar.

Depois, Weidman venceu Machida e enfrentaria Belfort dia 6 de dezembro, no UFC 181, já que o brasileiro havia sido liberado para voltar a lutar nos Estados Unidos. Mas, o campeão precisou passar por uma cirurgia para corrigir uma fratura e o duelo acabou adiado mais uma vez.

Tags: ufc cinturão ufc luta adiada Vitor Belfort Chris Weidman