MMA
None

UFC RIO

Erick Silva bate Koscheck e emplaca primeira série positiva; veja resultados do card principal

Capixaba complica Kos; Durinho vence no sufoco, e Leoa nocauteia parceira de Ronda

postado em 21/03/2015 23:25 / atualizado em 22/03/2015 03:10

Em grande luta, Erick Silva supera Koscheck e atinge primeira série positiva

William Lucas/Inovafoto
Apontado como uma grande promessa do MMA brasileiro, Erick Silva, enfim, chegou à segunda vitória seguida no Ultimate Fighting Championship. Na luta coprincipal do UFC Fight Night 62, na madrugada deste domingo, no Maracanãzinho o capixaba teve confronto emocionante com o veterano Josh Koscheck, que aceitou convite de substituir o lesionado Ben Saunders de última hora, e garantiu o triunfo por finalização, com uma guilhotina a 4min21seg do primeiro round.

O combate entre Erick Silva e Josh Koscheck foi marcado por incessante troca de golpes. Em má fase na carreira, o americano foi para cima e levou perigo. No entanto, o 'Índio' atordoou o adversário com fortes socos e aproveitou o momento certo para puxá-lo e aplicar a guilhotina.

No UFC desde 2011, Erick Silva contratou boas apresentações com instabilidade no octógono e intercalou resultados positivos e negativos. Ele emplacou, pela primeira vez, sequência de dois triunfos na organização. Já Josh Koscheck ampliou a péssima fase. Kos, que já desafiou Georges St. Pierre pelo cinturão dos meio-médios, amargou a quinta derrota seguida no Ultimate. O veterano de 37 anos não vence há três anos.


Leo Santos usa a especialidade e finaliza Tony Martin com mata-leão

Alexandre Loueiro/Inovafoto
Em luta morna no card principal do UFC Fight Night 62, no Rio de Janeiro, o campeão do TUF Brasil 2, Leonardo Santos, conseguiu a vitória por finalização sobre Tony Martin. O brasileiro esteve em desvantagem no primeiro round, mas apostou no jiu-jítsu no assalto seguinte e encaixou o mata-leão no norte-americano, a 2min29seg.

Com o resultado, Leo Santos mantém a invencibilidade no UFC. Agora, o lutador da Nova União soma três vitórias e um empate na organização. Já Tony Martin volta a ser derrotado no Ultimate depois de finalizar o brasileiro Fabrício Camões, em outubro do ano passado.

'Leoa' Amanda Nunes massacra parceira de Ronda Rousey


Alexandre Loueiro/Inovafoto
Amanda Nunes não deu chances à norte-americana Shayna Bazler na única luta feminina do UFC Fight Night 62, no Rio de Janeiro. No terceiro evento do card principal no Maracanãzinho, a brasileira precisou de apenas 1min56seg para vencer por nocaute técnico, após forte sessão de golpes. A ‘Leoa’, inclusive, não viu a interrupção do árbitro Mario Yamasaki e conectou alguns socos, mas fez questão de se desculpar com a adversária.

Com o resultado, Amanda Nunes se recupera da derrota sofrida contra a ex-desafiante do peso galo feminino, Cat Zingano, em setembro do ano passado, por nocaute técnico. Já a veterana Shayna Bazler, parceira de treinos da campeã Ronda Rousey, sofre a terceira derrota seguida na carreira, sendo a segundo no UFC.

Durinho passa sufoco, mas reage e finaliza Cowboy nos segundos finais

William Lucas/Inovafoto
No papel de favorito na luta contra Alex ‘Cowboy’ Oliveira, Gilbert ‘Durinho’ Burns viveu um verdadeiro drama no card principal do UFC Fight Night 62, no Rio de Janeiro. O pupilo de Vitor Belfort foi dominado na trocação pelo estreante durante dois rounds , mas reagiu no último assalto e partiu em busca da finalização. O lutador da Blackzilians encaixou a chave de braço e garantiu o triunfo a 46 segundos do fim do combate.

Com o resultado, Durinho chega ao décimo triunfo na carreira e mantém a invencibilidade no MMA. Já Alex Cowboy, que foi contratado para substituir o lesionado Josh Thomson, ex-campeão do Strikeforce e um dos principais nomes da categoria dos leves, sofre o segundo revés na carreira.

Pepey surpreende e finaliza Fili no primeiro round


William Lucas/Inovafoto
Godofredo Pepey abriu o card principal do UFC Fight Night 62, no Rio de Janeiro, em grande estilo. Considerado azarão no duelo contra Andre Fili, o brasileiro surpreendeu, apostou no jiu-jítsu e conseguiu a vitória por finalização, a 3min15seg do primeiro round. O vice-campeão do TUF Brasil 1 chegou ao resultado positivo ao encaixar um triângulo desde o início do combate, insistiu no movimento, e só esperou a desistência do norte-americano.

Pepey emplacou a terceira vitória consecutiva no UFC e a 12ª em todo o cartel. Já Fili, , atleta da renomada academia Team Alpha Male, de nomes como TJ Dillashaw, Chad Mendes e Urijah Faber, perde pela terceira vez em 17 lutas no cartel.

 

{'id_site': 1, 'imagem_destaque': 'ns1/app/foto_126510467054/2015/03/21/6594/20150321205838751389i.jpg', 'id_content': 3070000L, 'url': 'https://www.mg.superesportes.com.br/app/fotos/mma/2015/03/21/galeria_mma,6594/veja-fotos-das-lutas-do-ufc-fight-night-62-no-rio.shtml', 'titulo_destaque': 'Veja fotos das lutas do UFC Fight Night 62, no Rio ', 'samesite': True, 'id_pk': 6594L, 'id_conteudo': 3070000L, 'id_aplicativo': 11, 'meta_type': 'foto', 'titulo': 'Veja fotos das lutas do UFC Fight Night 62, no Rio ', 'id_treeapp': 736, 'descricao_destaque': 'Confira galeria de fotos do evento no Maracan\xe3zinho ', 'schema': 'foto_126510467054'}