MMA
None

UFC FIGHT NIGHT 69

Após duas derrotas seguidas, mineiro Glover Teixeira espera reabilitação contra Gustafsson

Lutador de Sobrália reconhece dificuldades contra um dos melhores do mundo

postado em 02/04/2015 21:03

Alexandre Loureiro/Inovafoto

Glover Teixeira não teve um bom ano em 2014. O mineiro teve a chance de disputar o cinturão dos meio-pesados, mas foi dominado por Jon Jones e acabou derrotado por decisão. O lutador poderia ter reabilitado contra Phil Davis, no Rio de Janeiro, mas não conseguiu repetir as atuações anteriores no UFC e também perdeu nas contas dos árbitros. Agora, o atleta de Sobrália pode voltar a reviver momentos de glória dentro da organização.

Glover enfrentará outro lutador que não está em boa fase. Alexander Gustafsson, que realizou a melhor luta de 2013, contra Jon Jones, pelo cinturão, vem de derrota em casa, contra Anthony Johnson. O revés fez o sueco ficar mais longe de uma nova disputa de título.

O duelo entre os tops da categoria dos meio-pesados acontecerá no dia 20 de junho, em Berlim, e o mineiro se mostrou motivado para o combate e espera voltar ao caminho dos triunfos dentro do UFC. “Estou muito feliz por lutar com ele na luta principal deste evento na Alemanha. Estou treinando, estou bem e confiante. Vamos buscar esse cinturão de novo”, disse Glover, em entrevista ao Portal do Vale Tudo.

O lutador de Sobrália elogiou Gustafsson e diz que a qualidade do rival lhe faz ficar ainda mais preparado para o combate. “Gustafsson é um grande lutador, um cara de ponta, um dos melhores do mundo. Isso me motiva bastante para me preparar bem e fazer uma grande luta”, concluiu.

Tags: ufc UFC UFC Fight Night 69 Glover Teixeira Alexander Gustafsson