MMA
None

UFC ON FOX 15

Vitória brasileira, finalizações e nocautes incríveis marcam card preliminar do UFC em Newark

St. Preux e Villante impressionam em nocautes; juízes decidiram apenas duas lutas

postado em 18/04/2015 18:28 / atualizado em 19/04/2015 01:25

{'id_site': 1, 'imagem_destaque': 'ns1/app/foto_126510467054/2015/04/18/6697/20150418192351838124o.jpg', 'id_content': 3087585L, 'url': 'https://www.mg.superesportes.com.br/app/fotos/mma/2015/04/18/galeria_mma,6697/imagens-das-lutas-e-dos-bastidores-do-ufc-on-fox-15-em-newark.shtml', 'titulo_destaque': 'Imagens das lutas e dos bastidores do UFC on FOX 15, em Newark', 'samesite': True, 'id_pk': 6697L, 'id_conteudo': 3087585L, 'id_aplicativo': 11, 'meta_type': 'foto', 'titulo': 'Imagens das lutas e dos bastidores do UFC on FOX 15, em Newark', 'id_treeapp': 736, 'descricao_destaque': 'Veja imagens dos combates realizados no Prudential Center', 'schema': 'foto_126510467054'}

Dariush usa bem jiu-jítsu e controla Jim Miller


Alex Trautwig/AFP
Em aguardado duelo pela divisão dos leves, Beneil Dariush levou a melhor sobre Jim Miller no encerramento do card preliminar do UFC on Fox 15, neste sábado, no Prudential Center, em Newark. O americano de origem iraniana controlou o adversário no jogo de solo e garantiu o triunfo por decisão unânime dos juízes.

Sétimo colocado dos leves, Miller amarga a segunda derrota consecutiva no UFC – derrota anterior foi contra Donald Cerrone. Já Dariush emplaca o terceiro triunfo no Ultimate e mantém a ascensão na categoria. O lutador da Kings MMA chega ao 11º resultado positivo no cartel profissional, além de um revés.

St. Preux detona Cummins em duelo de tops dos meio-pesados

Alex Trautwig/AFP
O confronto entre tops do meio-pesados agitou ainda mais o card preliminar do UFC on Fox 15. Em luta franca, com direito a muita trocação e quedas, Ovince St. Preux conseguiu uma incrível vitória por nocaute técnico sobre Patrick Cummins. OSP acertou um forte uppercut de esquerda, que fez o rival desabar, e aproveitou para desferir mais golpes no ground and pound até a interrupção do árbitro, a 4min54seg do primeiro round.

Sétimo colocado dos meio-pesados, St. Preux emplaca a segunda vitória seguida no UFC e a 18ª da carreira. Ele vinha de vitória contundente contra Mauricio Shogun, ex-campeão da divisão, em apenas 34 segundos, na edição do Ultimate em Uberlândia, em novembro do ano passado.

Já Patrick Cummins, na 11ª posição da categoria, perde pela segunda vez em oito lutas profissionais. Na última apresentação, ele bateu o brasileiro Antônio Cara de Sapato, por decisão unânime, no UFC em Barueri, em dezembro de 2014.

Em reviravolta incrível, Villante nocauteia Anderson de forma brutal

Alex Trautwig//AFP
Campeão do TUF 19 na categoria dos meio-pesados, Corey Anderson estava confirmando o favoritismo contra Gian Villante no card preliminar do UFC on Fox 15, em Newark. Em combate de poucas emoções, o 'Beastin' mostrou maior consistência na trocação e encaminhava a vitória por decisão unânime dos juízes. No entanto, a menos de um minuto para o fim da luta, um fortíssimo overhand de Villante mudou a completamente a história.

Aos 4min18seg do terceiro round, o violento golpe de Villante fez Anderson cambalear no octógono. Na sequência, após mais três violentos socos, o árbitro interrompeu o combate. Vilante foi declarado vencedor por nocaute técnico, em reviravolta sensacional em Newark.

Com o resultado, Anderson perde a invencibilidade no cartel profissional, após seis lutas. Já Villante vence pela terceira vez em cinco apresentações no Ultimate.

Sterling finaliza Mizugaki e segue em ascensão no peso galo

Alex Trautwig/AFP
Detentor de cartel invicto nas artes marciais mistas, Aljamain Sterling mostrou domínio contra Takeya Mizugaki e conseguiu boa vitória no card preliminar do UFC on Fox 15, em Newark. O 'Funk Master' castigou o japonês durante os dois primeiros round e partiu para definir a luta no último assalto, quando o finalizou com um katagatame, a 2min11seg.

Sterling chega à terceira vitória no UFC, sendo a 11ª na carreira, e segue em ascensão na divisão peso galo. Já Takeya Mizugaki amarga segunda derrota seguida, já que havia perdido para Dominick Cruz, ex-campeão da categoria, em apenas um minuto de luta, em setembro do ano passado.

Means finaliza Sullivan e amplia sequência positiva

Alex Trautwig/AFP
Tim Means confirmou a boa fase no Ultimate Fighting Championship e quebrou a invencibilidade de Goerge Sullivan neste sábado, em Newark. No terceiro combate do card preliminar do UFC on Fox 15, o 'Dirty Bird' demonstrou amplo domínio e finalizou o adversário, já bastante desgastado devido aos golpes sofridos, com um belo katagatame, aos 3min41seg do terceiro round.

Esta foi a quarta vitória seguida de Tim Means na divisão dos médios do UFC. George Sullivan perdeu invencibilidade de conquistada nas oito últimas lutas, sendo duas na organização.

Brandão castiga Hettes

AFP/Getty Images
Primeiro brasileiro a pisar no octógono do UFC on Fox 15, Diego Brandão superou Jimmy Hettes no segundo combate do card preliminar, em Newark. O cearense dominou amplamente o primeiro round, aplicou boas quedas e conectou fortes golpes no ground and pound, com direito a socos e cotoveladas. No intervalo do assalto, o norte-americano estava com corte profundo na orelha esquerda, que sangrava bastante. Os médicos o impediram de voltar à luta, e DB foi declarado vencedor por nocaute técnico (interrupção médica).

Diego Brandão voltou a vencer depois de duas derrotas seguidas na categoria peso pena do UFC - contra Dustin Poirier e Conor McGregor, ambas por nocaute. Ex-campeão do TUF, DB chega ao 18º triunfo na carreira, contra dez reveses Já Jimmy 'The Kid' Hettes sofreu a terceira derrota em 14 combates no cartel.

Dempsey bate campeão do TUF e soma primeira vitória no UFC

Alex Trautwig/AFP
Em luta bastante equilibrada – mas sem emoção – Chris Dempesy bateu Eddie Gordon na abertura do card preliminar do UFC on Fox 15, neste sábado, em Newark. O norte-americano esteve em desvantagem no primeiro round, mas reagiu nos assaltos seguintes e foi declarado vencedor por decisão dividida dos juízes, em combate válido pela divisão dos médios. Com o resultado, Dempsey somou a primeira vitória no UFC e se recuperou do revés sofrido contra Ilir Latifi, em junho do ano passado, por nocaute técnico. Já o jamaicano, campeão do TUF 19, amargou a segunda derrota em três lutas no Ultimate.

Veja os resultados do UFC on Fox 15

Card principal


Luke Rockhold venceu Lyoto Machida por finalização a 2m31s do segundo round
Ronaldo Jacaré venceu Chris Camozzi por finalização a 2min32seg do primeiro round
Max Holloway venceu Cub Swanson por finalização a 3min58seg do terceiro round
Paige VanZant venceu Felice Herrig por decisão unânime

Card preliminar

Beneil Dariush venceu Jim Miller por decisão unânime
Ovince St. Preux venceu Patrick Cummins por nocaute técnico a 4min54seg do primeiro round
Gian Villante venceu Corey Anderson por nocaute técnico a 4min18seg do terceiro round
Aljamain Sterling venceu Takeya Mizugaki por finalização a 2min11seg do terceiro round
Tim Means venceu George Sullivan por finalização a 3min41seg do terceiro round
Diego Brandão venceu Jimy Hettes por nocaute técnico (interrupção médica no intervalo do primeiro round)
Chris Dempsey venceu Eddie Gordon por decisão dividida