MMA
None

UFC 186

Georges St. Pierre e Rory MacDonald são atrações na pesagem do UFC em Montreal

Superesportes transmite os eventos desta sexta-feira, no Canadá

postado em 24/04/2015 08:14 / atualizado em 24/04/2015 00:13

Jeff Bottari e Derek Leung/Zuffa LLC/Getty Images
A pesagem oficial do UFC 186, nesta sexta-feira, a partir das 17h (de Brasília), em Montreal, terá a presença de dois convidados ilustres. Antes de os lutadores subirem à balança – com transmissão do Superesportes -, às 15h30, astros canadenses vão interagir com os fãs no Metropolis, teatro que recebe shows na cidade. O ex-campeão dos meio-médios, Georges St. Pierre, e o próximo desafiante, Rory MacDonald, participarão de uma sessão de ‘perguntas e respostas’ com o público.

Georges St. Pierre deixou o UFC em novembro de 2013, depois da vitória diante de Johny Hendricks, que causou polêmica e dividiu opiniões. O canadense alegou que precisava de um tempo para descansar e cuidar de questões pessoais. Desde então, vem sendo alvo de especulações sobre um possível retorno, até agora não confirmado.

Clique abaixo para assistir GSP e Rory MacDonald com os fãs



Rory MacDonald será o primeiro desafiante do campeão dos meio-médios, Robbie Lawler. Os dois se enfrentarão no esperado UFC 189, em 11 de julho, que terá na luta principal o duelo entre José Aldo e Conor McGregor, valendo o cinturão peso pena. O canadense vem embalado por três vitórias consecutivas na divisão.

O UFC 186, neste sábado, terá cobertura completa do Superesportes, com relato das lutas e dos bastidores em tempo real. Serão 11 duelos na programação, com direito a disputa de cinturão dos moscas, entre o campeão, Demetrious Johnson, e o desafiante, o japonês Kyoji Horiguchi. O evento ainda contará com dois brasileiros: Fábio Maldonado encara o veterano Quinton ‘Rampage’ Jackson, retornando à organização, na luta coprincipal. Na abertura do card principal, Thomas Almeida terá como adversário Yves Jabouin, canadense naturalizado.

Clique abaixo para assistir à pesagem



UFC 186

Neste sábado
Montreal, Canadá

Card principal

Demetrious Johnson x Kyoji Horiguchi – pelo cinturão peso mosca
Fábio Maldonado x Quinton 'Rampage' Jackson
Michael Bisping x CB Dollaway
John Makdessi x Abel Trujillo
Thomas Almeida x Yves Jabouin

Card preliminar

Patrick Côté x Joe Riggs
Alexis Davis x Sarah Kaufman
Bryan Barberena x Chad Laprise
Olivier Aubin-Mercier x David Michaud
Chris Clements x Nordine Taleb
Valerie Letourneau x Jessica Rakoczy

Tags: pesagem vídeo transmissão superesportes fãs canadenses astros balança UFC 186 georges st. pierre rory macdonald