MMA
None

REENCONTRO

José Aldo chega de surpresa à casa do TUF 22 e faz encarada tensa com Conor McGregor

Manauara aparece na gravação e encontra o irlandês, um dos treinadores da casa

postado em 27/08/2015 08:23 / atualizado em 27/08/2015 09:20

Reprodução/Twitter
Os fãs que acompanharam o episódio dessa quarta-feira do The Ultimate Fighter 22 tiveram uma surpresa. O campeão peso pena, José Aldo, apareceu na casa do TUF 22 e fez uma encarada tensa com Conor McGregor, dono do cinturão interino da categoria. O irlandês é um dos treinadores do reality show, ao lado de Urijah Faber, e disputará o título unificado contra o brasileiro no UFC 194, em 12 de dezembro, em Las Vegas.

A imagem da encarada foi postada no Twitter pelo presidente do UFC, que ainda destacou: “Tivemos José Aldo e Conor McGregor se encarando de novo hoje no TUF 22. Sempre muito intenso!”, publicou o dirigente logo abaixo da foto. O programa é gravado em Las Vegas e a final está marcada para 12 de novembro, na mesma cidade.

José Aldo e Conor McGregor se enfrentariam na luta principal do UFC 189, em julho passado, em Las Vegas. Mas uma fratura na costela resultou no afastamento do brasileiro. Ele foi substituído por Chad Mendes, que disputou o cinturão interino contra o irlandês e acabou batido por nocaute técnico no segundo assalto. Com isso, o Notorious ganhou o direito de enfrentar o manauara, e o duelo foi remarcado para a edição número 194.

Tags: notorious treinador cinturão campeão encarada dana white conor mcgregor peso pena josé aldo The Ultimate Fighter 22 reality show TUF 22 UFC 194