MMA
None

NOVO PAPAI

Jonh Dodson se surpreende com nascimento da filha às vésperas da disputa de cinturão

Lutador retornou às pressas para acompanhar a família em Albuquerque

postado em 02/09/2015 07:55 / atualizado em 02/09/2015 10:15

Reprodução/Instagram
Uma das principais atrações do UFC 191, neste sábado, em Las Vegas, onde enfrentará o campeão peso mosca, Demetrious Johnson, na luta principal da noite, John Dodson teve uma surpresa às vésperas do evento. A namorada do ‘Magician’ deu à luz nessa terça-feira e obrigou o atleta a retornar às pressas para Albuquerque, no Novo México, para acompanhar a companheira.

John Dodson postou uma foto nas redes sociais já no aeroporto, se dirigindo para pegar o voo rumo ao Novo México. “Então....preciso voltar a Albuquerque porque a Chelsea entrou em trabalho de parto e a bebê Delilah está nascendo”, escreveu o lutador em seu perfil no Instagram.


Reprodução/Facebook
Após o parto, o lutador postou uma foto ao lado de sua filha recém-nascida, Delilah Skye Dodson, e da sua namorada. "Eu sei que todos vocês estavam esperando para vê-la. Então, aqui está ela: a bebê Delilah Skye Dodson", escreveu.

O nascimento de Delilah estava previsto para 9 de setembro, mas acabou antecipado e John Dodson retornou às pressas para Albuquerque, onde treina e reside, para ficar com a família. O Magician, como é conhecido, voltará a Las Vegas para cumprir os compromissos antes do UFC 191.

Aos 30 anos, John Dodson se credenciou a disputar o cinturão peso mosca depois de três vitórias consecutivas. Ele terá a revanche contra Demetrious Johnson, que tentará manter pela sétima vez o título. Os dois se enfrentaram no UFC 152, em setembro de 2012, com triunfo do campeão por decisão unânime depois de cinco rounds.

UFC 191

Neste sábado, a partir das 20h
MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas

Card principal

Demetrious Johnson x John Dodson – pelo cinturão peso-mosca
Andrei Arlovski x Frank Mir
Anthony Johnson x Jimi Manuwa
Jan Blachowicz x Corey Anderson
Paige VanZant x Alex Chambers

Card preliminar

Ross Pearson x Paul Felder
Francisco Rivera x John Lineker
Jessica Andrade x Raquel Pennington
Clay Collard x Tiago ‘Trator’
Joe Riggs x Ron Stallings
Joaquim 'BJJ Neto' x Nazareno Malegarie

Tags: magician desafiante nascimento filha albuquerque cinturão campeão john dodson UFC 191 las vegas Demetrious Johnson Mighty Mouse peso mosca