MMA
None

UFC

Presidente do UFC no Brasil diz que país deve receber menos eventos na temporada 2016

Com redução, Giovani Decker prioriza qualidade nas edições em solo brasileiro

postado em 04/09/2015 09:17 / atualizado em 04/09/2015 09:24

INOVAFOTO

O UFC está trabalhando em busca de mais qualidade nos eventos no Brasil. Procurando trazer mais estrelas da organização para lutar no país, o presidente do Ultimate em solo brasileiro, Giovani Decker, afirmou que em 2016 menos eventos serão realizados por aqui. A intenção é atrair o público com mais lutadores de alto nível.

“Devemos bater o martelo em quatro ou cinco eventos (para 2016). Serão eventos maiores e com mais atrações para que o fã realmente se sinta valorizado”, disse, em entrevista ao programa Revista Combate.

Neste ano, apenas o evento realizado no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro, com Ronda Rousey e Bethe Pitbull liderando o card, teve um grande número de lutadores de alto nível do UFC. Em outros, apenas as principais lutas traziam atletas bem ranqueados na organização.

Com isso, a temporada 2016 terá menos eventos que as anteriores. Em 2013 e 2014, foram sete eventos no Brasil. Já neste ano foram quatro edições. Em novembro, o quinto acontecerá em São Paulo. Um outro aconteceria em junho, em São Paulo, mas acabou cancelado e sendo transferido para a Flórida.

Tags: eventos brasil ufc