MMA
None

UFC EM NOVA YORK

Conor McGregor e Ronda Rousey se 'encaram' em evento em Nova York e geram especulações

Estrelas devem fazer parte do card da edição de estreia do UFC em NY, em novembro

postado em 24/05/2016 11:26 / atualizado em 24/05/2016 11:34

Reprodução
Grandes estrelas do Ultimate Fighting Championship, Conor McGregor e Ronda Rousey se encontraram em possível evento promocional da edição de estreia em Nova York, nessa segunda-feira. A presença na cidade reforça a chance de os lutadores participarem do card do evento, marcado para 16 de novembro, no Madison Square Garden. Uma foto da encarada entre ‘Rowdy’ e ‘Notorious’ foi divulgada por um funcionário do UFC no Twitter, mas apagada posteriormente.

Ronda Rousey está afastada desde a perda do cinturão para Holly Holm, em novembro do ano passado. Ela uma pausa na carreira de atleta e tirou o tempo para se dedicar a compromissos como modelo e atriz em Hollywood. A ex-campeã foi atuante no processo de legalização do MMA em Nova York e virou nome forte para o evento. Ela deve enfrentar a vencedora da próxima disputa pelo cinturão do peso galo, entre Miesha Tate e Amanda Nunes, que ocorre em 9 de julho, no UFC 200.

Já Conor McGregor estava escalado para enfrentar Nate Diaz em revanche na atração principal do UFC 200, pela divisão dos meio-médios. No entanto, o irlandês se recusou a cumprir ações de marketing para o evento e acabou afastado. O ‘Notorious’ estava em treinamento na Islândia e recusou a viajar a Las Vegas para participar de entrevista coletiva, o que foi o estopim para a decisão da diretoria do Ultimate. O campeão do peso pena se reuniu com Dana White e Lorenzo Fertitta, membros da cúpula da organização, na semana passada e garantiu ter resolvido todos os problemas.

Caso tenha luta confirmada em Nova York, o astro deve defender o título da divisão até 66g contra José Aldo e Frankie Edgar, que se enfrentam pelo cinturão interino no UFC 200. A possibilidade de revanche contra Nate Diaz também não pode ser descartada.

Tags: ronda rousey ufc nova york conor mcgregor