MMA
None

THE MONEY TEAM

Floyd Mayweather planeja investir na carreira de Jon Jones e revela reunião de negócios

Ex-pugilista promete crescimento profissional do astro do UFC com agenciamento

postado em 24/05/2016 13:59 / atualizado em 24/05/2016 14:07

Getty Images

Atleta mais bem pago do mundo durante anos, Floyd Mayweather começou a apostar na carreira de agenciador de lutadores. Após anunciar o agenciamento de uma promessa portoriquenha no boxe, de apenas 17 anos, o ‘Money’ revelou que está em negociação com Jon Jones

“Pretendo ir a Albuquerque para me reunir com Jon Jones, o melhor lutador de MMA do mundo. Tenho trabalhado diariamente e quero que os lutadores cresçam não só no ringue como fora dele também. Nós já falamos de negócios e conversamos sobre o futuro da carreira dele”, comentou o ex-pugilista, em entrevista ao ESNews.

Na semana passada, Jon Jones publicou uma foto em que aparece conversando com Floyd Maywather via conferência de vídeo com Floyd Maywather. O astro do boxe já havia declarado o interesse de agenciar ‘Bones’ na agência ‘The Money Team’.

Jon Jones entra em ação novamente no UFC 200, em 9 de julho, contra Daniel Cormier, valendo o cinturão unificado dos meio-pesados. Já Floyd Mayweather está envolvido em especulação sobre a volta ao ringues, em superluta contra Conor McGregor, campeão dos penas do UFC.

Tags: floyd mayweather ufc jon jones