MMA
None

UFC

Vitor Belfort admite interesse em uma 'money fight' diante de Anderson Silva no octógono

Fenômeno diz que seria 'pedaço do bolo' para ele e o Spider na organização

postado em 28/06/2016 10:12 / atualizado em 28/06/2016 00:35

Getty Images
Depois da derrota contundente para Ronaldo Jacaré no UFC 198, na Arena da Baixada, em Curitiba, Vitor Belfort curte um período de descanso com a família. Mas o Fenômeno estuda algumas possibilidades para o retorno ao octógono. E uma delas envolve outro astro da organização: Anderson Silva. Embora no momento seja apenas um pensamento, o carioca não hesita em admitir interesse em uma superluta contra o Spider.

Em entrevista ao combate.com, Belfort foi questionado sobre uma eventual revanche contra Anderson. E demonstrou interesse, já que seria a oportunidade de faturar um bom dinheiro ao encarar o Spider. Como ele mesmo frisou, seria uma ‘money fight’ para dois lutadores que já foram campeões e ainda atrairiam as atenções dos fãs.

“Eu tenho interesse em qualquer luta. Uma luta que tenha propósito, mas eu acho que é uma luta que seria uma "money fight". Tenho interesse em grandes lutas e essa seria uma grande luta, com certeza. Tem que ser algo que agrade os três lados: Anderson, Vitor e UFC”, afirmou o Fenômeno, que vê a revanche como merecimento para os dois atletas.

“A gente fez muito pelo esporte e acho que seria uma hora de colheita para os dois, se algo desse tipo acontecesse. O pedaço de bolo também tem que vir para aquelas pessoas que fizeram pelas gerações que estão aí hoje. Então tudo depende de negociação”, acrescentou Belfort, que enfrentou Anderson Silva no UFC 126, em fevereiro de 2011, em Las Vegas, pelo cinturão peso médio, e acabou nocauteado com um lindo chute frontal, no segundo round.

Como o UFC confirmou o segundo evento no Brasil para Brasília, em 24 de setembro, o Fenômeno entende que teria condição de se preparar caso a revanche seja marcada para o Distrito Federal. “É uma data interessante, data boa. Acho que sim (conseguiria se preparar). Tem tempo hábil”, enfatizou o veterano de 39 anos.

Tags: ufc revanche fenômeno spider superluta vitor belfort anderson silva