MMA
None

UFC

Técnico prevê troco de McGregor em Nate Diaz em revanche: 'finalização no quarto round'

John Kavanagh crê em triunfo do irlandês no quarto assalto no UFC 202

postado em 26/07/2016 08:02

Jeff Bottari/Getty Images
Conor McGregor e Nate Diaz terão aguardada revanche na luta principal do UFC 202, em 20 de agosto, em Las Vegas. E o irlandês, campeão peso pena, subirá para os meio-médios para tentar dar o troco no algoz, que o venceu por finalização na edição de número 196, em março deste ano. O head coach do Notorious, John Kavanagh, não pensa em outro resultado que não seja o troco do pupilo.

Em uma sessão de ‘perguntas e respostas’ com fãs no Periscope, Kavanagh disse ter a certeza de que o irlandês vencerá a revanche. E já até anunciou como será o triunfo: uma finalização no quarto round. O treinador garantiu que McGregor está ‘cem vezes mais preparado’ para enfrentar Nate Diaz do que o primeiro duelo, que terminou com o norte-americano triunfando ao aplicar mata-leão no segundo round.



A revanche entre McGregor e Diaz é a grande aposta do UFC para alcançar o recorde em arrecadação com a venda de pay-per-views. A expectativa da organização é superar o número alcançado no primeiro duelo, quando a edição de número 196 registrou nada menos que 1,5 milhão de pacotes comercializados na TV paga.

Nova York

Durante a participação ao vivo no Periscope, John Kavanagh revelou que outro objetivo de McGregor é ser um dos protagonistas do primeiro UFC no Madison Square Garden, mítica arena de Nova York. O evento já está marcado para 12 de novembro, e o treinador disse que o pupilo está ‘esperando’ a chance de subir ao octógono. O adversário poderia ser José Aldo, que conquistou o cinturão interino ao bater Frankie Edgar na edição de número 200. O próprio manauara sinalizou que gostaria de ter a revanche pelo título unificado no evento em NY.