MMA
None

UFC

Dana diz que GSP não deveria lutar novamente e se empolga com volta de Ronda: 'Baterá recorde'

Presidente vê canadense sem gana e prevê maior pay pre view da história com Rowdy

postado em 26/08/2016 13:18 / atualizado em 26/08/2016 13:29

Getty Images

Ex-campeão dos meio-médios, Georges St. Pierre declarou que está próximo de voltar ao octógono do Ultimate Fighting Championship. Apesar da expectativa dos fãs, o presidente do UFC, Dana White, não acredita que a volta de GSP será empolgante. Segundo o dirigente, o canadense, que decidiu dar uma pausa na carreira há quase três anos, não possui mais a vontade de ser um campeão.

“Não me importa quão grande você seja ou quanto dinheiro você ganhe ou traga para o UFC. Se você não quer mais lutar, você não deveria mais lutar. Você tem de se dedicar por completo a este esporte e não ser um cara de momentos. E Georges St-Pierre não tem mais a atitude de querer ser campeão mundial. Ele já não tem mais aquela gana e aquele desejo que teve um dia. Se ele não tem mais, eu acho que ele não deveria lutar novamente”, declarou ao jornal The Herd.

Dana White, no entanto, destacou a força que o retorno de Ronda Rousey teria no Ultimate Fighting Championship. Afastada desde a perda do cinturão do peso galo, para Holly Holm, em novembro do ano passado, ‘Rowdy’ ainda não tem previsão de lutar novamente. O presidente do UFC garante que ela voltará ao octógono assim que se recuperar de cirurgias e projeta o recorde em vendas de pay per view.

“Ronda passou por várias pequenas cirurgias. Ela está se recuperando e, quando melhorar, presumo que vai lutar. Acredito que o retorno da Ronda Rousey baterá recorde e será o maior pay per view que já fizemos no UFC”, vislumbrou.

Tags: ufc gsp georges st pierre ronda rousey dana white