MMA
None

UFC

Indignado por não ter revanche, Aldo manda recado a McGregor e apaga post em seguida

Campeão interino esperava unificar título e avisa que ainda vai reencontrar desafeto

postado em 27/09/2016 18:55

Mike Roach/Getty Images
O anúncio do duelo entre Eddie Alvarez e Conor McGregor, pelo cinturão peso leve, no UFC 205, em 12 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York, causou alvoroço no MMA nesta terça-feira. E também indignação. Sentindo-se prejudicado por não ter a revanche com o irlandês, valendo o título dos penas, José Aldo, campeão interino da divisão, mandou recado ao Notorious nas redes sociais. Mas acabou apagando o post.

Aldo foi ao Twitter e deixou claro que ainda espera pela oportunidade de ter a revanche contra McGregor. O manauara não engoliu a derrota por nocaute logo aos 13seg de luta no UFC 194, em dezembro do ano passado, quando perdeu o cinturão peso pena para o grande desafeto. Ele apostava tudo no reencontro com o irlandês, que no entanto conseguiu convencer a organização a confirmar o duelo contra Eddie Alvarez, que conquistou o título dos leves em julho passado, ao destronar Rafael dos Anjos em Las Vegas.

“É o que é, mas não se engane. Eu VOU te ver de novo. Independentemente de categoria de peso ou de cinturão”, escreveu José Aldo, que ganhou o cinturão interino diante de Frankie Edgar no UFC 200, em julho passado, e esperava unificar o título na revanche contra o Notorious. Em seguida, no entanto, o brasileiro apagou a mensagem no Twitter.

Reprodução
Esposa revoltada

Antes que José Aldo se manifestasse no Twitter, a esposa dele, Vivianne Pereira, criticou a decisão do UFC e sugeriu que McGregor não quer uma revanche. “Não sei até quando o McGregor vai fugir, mas você para mim nunca será campeão de nada, pois um verdadeiro campeão defende seu cinturão. Bom só espero que deem o cinturão real para quem realmente sabe ser um verdadeiro campeão, o José Aldo”, escreveu no Instagram.

Tags: ufc cinturão revanche aldo twitter post mcgregor irlandês manauara peso pena josé aldo Conor McGregor campeão interino