MMA
None

BELLATOR

Chael Sonnen tem estreia anunciada pelo Bellator diante de Tito Ortiz, em janeiro de 2017

Ex-astros do UFC se enfrentarão na luta principal do Bellator 170, na Califórnia

postado em 19/10/2016 00:35

Reprodução
Dois lutadores que marcaram época no Ultimate Fighting Championship se enfrentarão em um evento do principal concorrente. O Bellator MMA anunciou a estreia de Chael Sonnen para 21 de janeiro de 2017, no The Forum, em Los Angeles, na edição de número 170. E o adversário do Falastrão no cage circular será o ex-campeão meio-pesado e integrante do Hall da Fama do UFC, Tito Ortiz.

Chael Sonnen, 39 anos, deixou o UFC depois de ser flagrado em exame antidoping, em 2014, cumpriu suspensão de dois anos e assinou com a organização sediada em Newport Beach, na Califórnia. Ele foi desafiante ao cinturão duas vezes no peso médio (foi batido por Anderson Silva em ambas) e nos meio-pesados, sendo derrotado por Jon Jones. O ‘American Gangster’ não luta desde novembro de 2013, quando perdeu para Rashad Evans de forma humilhante.

Tito Ortiz, 41 anos, foi campeão meio-pesado do UFC entre 2000 e 2003, marcou época na principal liga de MMA e foi até elevado ao Hall da Fama, em 2012, quando se aposentou. Ele retornou ao MMA e assinou com o Bellator, pelo qual lutou três vezes: bateu Alexander Shlemenko (finalização) e Stephan Bonnar (decisão dividida), e perdeu para Liam McGeary, na disputa de cinturão meio-pesado, ao ser finalizado na edição número 142, em setembro de 2015.

No fim da noite desta terça-feira, o presidente do Bellator, Scott Coker, divulgou no Twitter a estreia de Chael Sonnen na edição número 170. E será o evento principal da noite no The Forum em Los Angeles. O mandatário ainda não anunciou mais duelos no card do evento.

Tags: bellator ufc califórnia sonnen Bellator 170 chael sonnen tito ortiz duelo principal los angeles american gangster hall da fama