MMA
None

UFC 207

Em fase ruim na carreira, Hendricks admite aposentadoria em caso de revés no UFC 207

Após duas derrotas seguidas, ex-campeão terá pela frente Neil Magny, em Las Vegas

postado em 24/10/2016 13:10 / atualizado em 24/10/2016 13:18

Getty Images

Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks revelou que pode abandonar a carreira em caso de derrota contra Neil Magny, no UFC 207, no dia 30 de dezembro, em Las Vegas. Depois de duas derrotas consecutivas em apresentações ruins, o ‘Bigg Rigg’ admitiu a fase ruim na carreira e afirmou que mais um resultado negativo seria o sinal de aposentadoria.

“Eu sei que as minhas últimas duas derrotas () foram justas e incontestáveis. Honestamente, se eu for lá e perder, acho que é o momento de dizer que acabou.  Não vou continuar lutando até achar alguém que eu consiga derrotar”, afirmou em entrevista à ESPN americana..

Aos 33 anos, Johny Hendricks não vence desde março de 2015, quando bateu Matt Brown por decisão unânime. Na sequência, ele acabou batido por Stephen Thompson e Kelvin Gastelum. Com constantes dificuldades com a balança, o ex-campeão ainda teve duelo contra Tyron Woodley desmarcado às vésperas, devido a problemas no processo de corte de peso.

As derrotas fizeram Johny Hendricks despencar para a sétima posição do ranking dos meio-médios. Com 17 vitórias em 21 lutas na carreira, o ‘Bigg Rigg’ conquistou o cinturão ao bater Robbie Lawler, em 2014, mas acabou destronado logo na primeira defesa, em revanche contra o rival.

Tags: johny hendricks ufc 207 neil magny