MMA
None

UFC

Além de Aldo, novo campeão do UFC tem outro astro na mira para superluta: McGregor

Garbrandt terá Dillashaw como desafiante, mas já fez 'lista da morte'

postado em 20/01/2017 20:18 / atualizado em 20/01/2017 20:33

Getty Images
Em recente entrevista, o novo campeão peso galo do UFC, Cody Garbrandt, revelou o interesse em enfrentar José Aldo, dono do título dos penas, em uma superluta. Mas o No Love, como é chamado, tem outro alvo em mente na organização: o astro Conor McGregor, detentor do cinturão dos leves.

Garbrandt conquistou o cinturão dos galos ao desbancar ninguém menos que Dominick Cruz, que vinha dominando a categoria ao retornar de uma série de lesões. O No Love já tem o primeiro desafiante escalado, TJ Dillashaw, ex-dono do título da divisão. Os dois serão treinadores da próxima edição do reality show The Ultimate Fighter nos EUA. Mas o pensamento do campeão vai além e passa por duelos contra Aldo e McGregor.

Ele até falou em uma espécie de lista com alguns adversários em vista. “Agora existe uma nova lista da morte. O próximo é TJ, e depois vêm José Aldo e Conor McGgregor. Eu sei da minha responsabilidade no combate contra TJ. Sei o que posso trazer para a mesa e que tipo de luta será”, afirmou o No Love ao site Fox Sports.

Invicto no MMA, com 11 vitórias seguidas, Garbrandt, bem ao seu estilo, já tratou de provocar Dillashaw. Os dois treinavam juntos na Team Alpha Male, até que TJ deixou e equipe criada na Califórnia. O novo campeão disse que já nocauteou o futuro desafiante nas atividades. “Eu estava acabando com ele quando estava aqui (Team Alpha Male). Ele quer dizer que não temos o vídeo, isso ou aquilo e que estou mentindo. Será bom provar a verdade. A verdade deve deixá-lo livre. Então estou animado para ir lá em contar a história como realmente aconteceu”, comentou.

Tags: cody garbrandt no love tj dillashaw josé aldo conor mcgregor ufc superluta campeão galos desafiante cinturão