MMA
None

UFC

Bisping anuncia lesão e só deve retornar ao octógono para defender cinturão em maio

Campeão peso médio do UFC passará por cirurgia de menisco no joelho

postado em 21/01/2017 07:22

Getty Images
Recentemente, Michael Bisping foi alvo de alguns virtuais futuros adversários, entre eles Ronaldo Jacaré, ao ser acusado de ‘fugir’ de um confronto. Mas o inglês veio a público revelar que vai demorar um pouco para voltar a defender o cinturão peso médio do UFC. Ele disse que sofreu uma lesão no joelho e que só deverá voltar a lutar a partir de maio.

“Atualmente descobri que preciso fazer uma cirurgia no joelho. Nada grave, apenas acertar tudo”, explicou o Conde em entrevista ao programa The MMA Report. Ele ainda não deu a certeza de quando poderá voltar, mas projeta estar apto para lutar em até quatro meses.

“Eu tenho um menisco um pouco rompido e algumas coisas acontecendo por lá. Então tenho que fazer essa cirurgia e cuidar do joelho. Agendamos e devo fazer isso dentro das próximas semanas. Cuidando disso, provavelmente vou defender o cinturão em torno de..não sei...maio, algo assim eu acho”, previu o campeão de 37 anos, que venceu cinco lutas consecutivas na organização.

Bisping conquistou o cinturão de forma surpreendente, ao nocautear o então campeão, Luke Rockhold no segundo assalto, duelo pelo UFC 199, em junho do de 2016. O inglês defendeu o cinturão em casa, na cidade de Manchester (ING), em outubro passado, diante do veterano Dan Henderson, vencendo por decisão unânime após cinco rounds. Foi a despedida de ‘Hendo’ do octógono.

Tags: peso médio michael bisping conde cinturão cirurgia lesão inglês campeão ufc