MMA
None

SUPERLUTA

Em meio a rumores, McGregor chega a Las Vegas e provoca Mayweather: 'Se aposentou'

'Money' nega acordo para luta e cobra que irlandês resolva situação com UFC

postado em 15/02/2017 11:21 / atualizado em 15/02/2017 11:45

Reprodução

Em meio a especulações do acordo para a superluta de boxe contra Floyd Mayweather, Conor McGregor desembarcou em Las Vegas nesta quarta-feira. Campeão do peso leve do UFC, o irlandês registrou a chegada nas redes sociais e aproveitou para provocar o rival.

“Eu estou em Las Vegas. Floyd se aposentou com a minha chegada”, publicou o Notorious, na legenda da foto em que aparece sentando em um trono.


Conor McGregor foi a  Las Vegas marcar uma nova audiência com a Comissão Atlética de Nevada. Ele foi punido pela entidade pela confusão com Nate Diaz na coletiva de imprensa do UFC 202, em agosto do ano passado. O irlandês foi multado e intimado a participar de um vídeo para campanha antibullying. A nova audiência será em 22 de março.

Nessa terça, o jornal The Irish publicou que Conor McGregor iria a Las Vegas para se reunir com os representantes de Mayweather e assinar o contrato para a luta. O presidente do UFC, Dana White, reforçou o vínculo com o campeão dos leves e descartou a possibilidade do duelo ser realizado. Já o ‘Money’ afirmou que as negociações não foram concluídas e mandou o irlandês resolver a situação com Ultimate.


“Embora estejam circulando vários rumores na mídia sugerindo que eu tenha uma próxima luta, não há nenhum acordo em meu nome com relação a uma luta contra qualquer lutador. Estou aposentado, feliz e curtindo a minha vida. Se alguma coisa mudar, serei o primeiro a avisar ao mundo. Ouça, Conor McGregor, se você realmente quer fazer essa luta, cuide do seu negócio com o UFC. Depois disso, faça com que seu pessoal entre em contato com o meu”, publicou o astro, em comunicado nas redes sociais.

Tags: conor mcgregor floyd mayweather dana white superluta boxe