MMA
None

BELLATOR

Presidente do Bellator prevê estreia de Fedor em junho e explica negativa a Sonnen

Falastrão tentou substituir Mitrione, vetado horas antes, mas foi barrado

postado em 20/02/2017 14:09 / atualizado em 20/02/2017 14:24

Getty Images

Impedido de estrear no Bellator momentos antes de enfrentar Matt Mitrione, que passou mal e acabou retirado do card, Fedor Emelianenko deve demorar a voltar a pisar no cage. O presidente da organização, Scott Coker, afirmou que o russo pretende lutar a partir de junho e já busca outro adversário.

“Ele planeja voltar a lutar em junho, e nós estamos procurando uma luta para ele. Então acho que nos próximos meses Fedor estará no cage para o Bellator contra algum oponente”, declarou o dirigente, em entrevista à emissora Fox Sports.

Scott Coker ainda explicou a razão de negar o pedido de Chael Sonnen para substituir Matt Mitrione no combate contra Fedor. O falastrão estava no evento na Califórnia, no fim de semana passado, e estava apto a competir, apesar de ter entrado em ação recentemente, na derrota para Tito Ortiz, no Bellator 170, no mês passado.

“Nós temos outros planos para Chael. Isso interferiria em nesses planos. Nós fixamos um prazo interno e tínhamos a obrigação de avisar ao consumidor que a luta entre Fedor e Mitione estava cancelada”, afirmou.

Fedor também considerou que a troca repentina de adversário seria prejudicial e optou pelo adiamento da estreia no Bellator. “Não é certo trocar o oponente apenas algumas horas com tão pouca antecedência. Por isso, a nossa decisão foi de adiar a luta”, declarou.

Tags: chael sonnen fedor emelianenko bellator