MMA
None

UFC HALIFAX

Mutante exibe imagem de mão quebrada após derrota no UFC e reclama dos juízes

Brasileiro contesta revés por pontos no Canadá: 'Perdi para os juízes'

postado em 20/02/2017 19:07

Reprodução
Depois de ter a sequência positiva de três vitórias quebradas com derrota para Elias Theodorou, por decisão unânime, no UFC Fight Night 105, em Halifax, no Canadá, Cezar Mutante se manifestou contra os juízes nas redes sociais. Além de reclamar do resultado, acreditando que deveria ter sido o ganhador, o brasileiro revelou ter sofrido fratura na mão esquerda e até postou uma imagem do exame de raios-x.

O paulista radicado em BH disse que quebrou a mão logo no primeiro golpe aplicado no ‘Espartano’, como é chamado o canadense. Ele aproveitou para agradecer o apoio dos fãs brasileiros, apesar de ter deixado o octógono com revés. “Primeiro soco que conectei eu quebrei a mão. Obrigado a todos que torceram por mim. Isso vai me fazer voltar mais forte em breve”, escreveu no Instagram, como legenda da foto.

Em novo post, pouco depois, Mutante reclamou da vitória dada ao canadense, por 30-27, 29-28 e 29-28. O brasileiro deixou claro descontentamento com o resultado, afirmando ter vencido a luta. “A minha quarta vitória não veio oficialmente, mas todos sabem que eu venci essa luta. Portanto, é assim que eu deixo a cidade de Halifax, como um campeão. Eu não perdi para meu oponente, mas sim para os juízes. Deus abençoe a todos e vamos seguir em frente”, escreveu.

Getty Images

Tags: derrota juízes mão fratura halifax canadá theodorou mutante ufc