MMA
None

SUPERLUTA

Roy Jones sugere duelo contra Anderson Silva em card de McGregor x Mayweather

Spider aprova ideia do ídolo e volta a sonhar com superluta de boxe

postado em 23/02/2017 13:30 / atualizado em 23/02/2017 13:20

Getty Images

Grande ídolo de Anderson Silva no esporte, Roy Jones Jr. demonstrou vontade de realizar uma superluta de boxe com o brasileiro. O ex-campeão dos médios sempre expressou o sonho de enfrentar o atleta que o inspirou no mundo da luta, mas o UFC sempre vetou a possibilidade. Agora, em maio a especulações do duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, o pugilista acredita que um duelo com o ‘Spider’ no mesmo card seria bastante interessante para todas as partes.

“Acho que deveriam colocar Roy Jones e Anderson Silva na luta coprincipal do evento. Você teria um ótimo dia de lutas no ringue”, declarou o ex-campeão, em entrevista ao site FightHype.

Nas redes sociais, Anderson Silva fez coro ao comentário de Roy Jones e exaltou otimismo. "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite nele. #JonesJrVSSilva #SilvaVSJonesJr”, publicou o brasileiro.

Roy Jones Jr. já foi campeão no boxe em categorias como peso médio, super médio, meio-pesado e pesado. Em plena atividade, o pugilista de 48 anos tem cartel de 65 vitórias em 74 lutas. A última apresentação do norte-americano foi no triunfo por nocaute técnico sobre Bobby Gunn, no dia 17 deste mês. Dias antes, Anderson Silva entrou em ação no UFC 208, em Nova York, bateu Derek Brunson por pontos e quebrou jejum de quatro anos sem vitória. 

Tags: conor mcgregor floyd mayweather anderson silva roy jones jr ufc