MMA
None

SUPERLUTA

Conor McGregor provoca Floyd Mayweather e indica data da superluta de boxe

Após muita especulação, irlandês diz que duelo deve ser em setembro

postado em 20/03/2017 11:02 / atualizado em 20/03/2017 12:49

Getty Images

Campeão do peso leve do Ultimate Fighting Championship, Conor McGregor revelou que está próximo do acerto para a superluta de boxe contra Floyd Mayweather. Após muita especulação e impasse nas negociações, o irlandês indicou que o duelo deve ser realizado em setembro.

“Eu estou pensando em setembro. Esta é a conversa agora. É isso que estamos próximos de fazer”, declarou o ‘Notorious’, em entrevista ao jornal LA Times.

Em Los Angeles para acompanhar a estreia do compatriota Michael Conlan no boxe profissional, Conor McGregor aproveitou para provocar Mayweather mais uma vez e rebateu as desconfianças sobre a experiência em outra modalidade de luta.

“Eu voei a Las Vegas para tentar conversar com Floyd. Mas ele não quer me ver. Ele se aposentou novamente. Ele está petrificado. Você não estaria? Ninguém sabe o que esperar de mim. E não deveriam mesmo, porque eu também não sei o que esperar”, disparou.

Conor McGregor não luta desde novembro do ano passado, quando nocauteou Eddie Alvarez, no UFC 205, e conquistou o cinturão do peso leve. O irlandês foi o primeiro lutador da história do Ultimate a ser campeão em duas categorias ao mesmo tempo - porém, já abdicou do título do peso pena. Já Floyd Mayweather se aposentou invicto do boxe, ao Andre Berto, em setembro de 2015. O ‘Money’ igualou a marca do lendário boxeador Rocky Marciano, que possui 49 vitórias e nenhuma derrota, no cartel.

Tags: ufc superluta floyd mayweather conor mcgregor