MMA
None

BELLATOR

Aos 50 anos, Royce Gracie admite desejo de revanche contra Matt Hughes no Bellator

Brasileiro garante que está em forma para tira-teima entre lendas do UFC

postado em 22/03/2017 13:04 / atualizado em 22/03/2017 13:18

Getty Images

Em atividade nas artes marciais mistas, Royce Gracie demonstrou desejo de disputar a revanche contra Matt Hughes no Bellator. Aos 50 anos, o brasileiro se animou com a possibilidade do tira-teima depois de o norte-americano revelar vontade de voltar ao cage. O norte-americano levou a melhor no primeiro duelo, com vitória por nocaute técnico, no primeiro round, no UFC 60.  

“Cara, isso seria legal. Isso seria bom. Todos querem ver essa segunda luta. u estaria dentro da luta. A estratégia para a primeira luta estava certa. Ele fez tudo que eu esperava e planejei, mas eu não estava na luta. Eu nunca parei de treinar. Nunca parei de trabalhar. Meu corpo está em forma. A máquina continua funcionando. Só existe uma maneira de saber quem venceria. Nós temos de fazer isso de novo”, declarou a lenda do jiu-jítsu, em entrevista ao MMA Fighting.

Royce Gracie não luta desde a vitória por nocaute técnico na trilogia contra Ken Shamrock, no Bellator 148, em fevereiro do ano passado. Na ocasião, ele deixou a aposentadoria de lado e competir após nove anos Já Matt Hughes não entra em ação há mais de cinco anos – a última apresentação foi na derrota contra Josh Koscheck, no UFC 135. O ex-campeão dos meio-médios ocupava um cargo na diretoria do Ultimate, mas acabou demitido no fim do ano passado.

Matt Hughes foi campeão dos meio-médios em duas oportunidades (de 2001 a 2004 e de 2004 a 2006), com sete defesas de título, não consecutivas, no total. Em todo o cartel, ele soma 45 triunfos em 54 combates realizados. Já Royce Gracie, campeão dos primeiros torneios do UFC,  tem 15 vitórias, duas derrotas e três empates. Ambos são membros do Hall da Fama do Ultimate Fighting Championship.

Tags: royce gracie matt hughes bellator ufc