MMA
None

UFC FIGHT NIGHT 112

Rogério Minotouro enfrenta Ilir Latifi em Oklahoma por recuperação no UFC

No top 10 dos meio-pesados, brasileiro e sueco vêm de derrota para Bader

postado em 23/03/2017 15:15 / atualizado em 23/03/2017 15:29

Getty Images

Derrotado por Ryan Bader na luta principal do UFC em São Paulo, Rogério ‘Minotouro’ Nogueira teve o próximo desafio no octógono anunciado nesta quinta-feira. O veterano busca a reabilitação diante de Ilir Latifi no UFC Fight Night 112, em Oklahoma, em 25 de junho, pela divisão dos meio-pesados.
 
Aos 40 anos, Minotouro segue no Top 10 da categoria até 93kg, apesar do revés para Ryan Bader, por nocaute técnico, em novembro do ano passado. Nos últimos cinco combates, o brasileiro conseguiu apenas duas vitórias. Em 16 anos de carreira nas artes marciais mistas, o baiano tem 22 triunfos em 28 combates.

Coincidentemente, Ilir Latifi também vem de derrota por nocaute para Ryan Bader, em setembro do ano passado, perdendo sequência positiva de três lutas. Parceiro de treinos de Alexander Gustafsson, o sueco tem 12 vitórias em 18 apresentações no cartel. Atualmente, ele ocupa um lugar acima de Minotouro do ranking dos meio-pesados.

O UFC em Oklahoma terá na luta principal os veteranos BJ Penn e Dennis Siver. Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks também está escalado no evento, contra Tim Boetsch. Confira as lutas já confirmadas:

UFC FIGHT NIGHT 112
25 de junho, em Oklahoma

Lutas já confrimadas

BJ Penn x Dennis Siver
Johny Hendricks x Tim Boetsch
Rogério Minotouro x Ilir Latifi
Felice Herrig x Justine Kish
Josh Stansbury x Jeremy Kimball

Tags: ilir latifi rogerio minotouro