MMA
None

SUPERLUTA

Dana aposta em McGregor em duelo contra Mayweather: 'Ele bate como um caminhão'

Em papo com Snoop Dogg, dirigente aponta vantagens do irlandês ante Money

postado em 25/04/2017 12:56 / atualizado em 25/04/2017 13:05

Reprodução

O presidente do UFC, Dana White, voltou a apostar as fichas em Conor McGregor para a superluta de boxe contra Floyd Mayweather. Em bate-papo com o rapper Snoop Dogg, para o site Merry Jane, o dirigente destacou a idade, o porte físico e poder de nocaute do irlandês como trunfos contra o pugilista, aposentado invicto dos ringues, com 49 vitórias.

“No fim das contas, é uma luta. Floyd Mayweather tem 40 anos, certo? Conor McGregor tem 27. Conor é um cara grande e canhoto. Floyd tem problemas com lutadores canhotos. Além de tudo, Conor bate forte como um caminhão. Quando ele te acerta, você acusa. De forma alguma eu estou dizendo que Conor McGregor vencerá essa luta. Eu não sei. Mas acho que vai ser mais interessante do que as pessoas estão achando. Prometo a você que Conor McGregor vai acertá-lo, e será interessante ver o que pode acontecer”, declarou.

Em meio a várias especulações, Dana White admitiu liberar Conor McGregor para a luta de boxe e se dispôs a ajudá-lo nas negociações. O mandatário estipulou bolsa de US$ 75 milhões para o ‘Notorious’, e US$ 100 milhões para o ‘Money’. A expectativa é que o duelo seja agendado para setembro, em Las Vegas.

Conor McGregor não luta desde novembro do ano passado, quando nocauteou Eddie Alvarez, no UFC 205, e conquistou o cinturão do peso leve. Com o resultado, o irlandês foi o primeiro lutador da história do Ultimate a ser campeão em duas categorias ao mesmo tempo - porém, ele abdicou do título do peso pena em seguida. O ‘Notorious’ está em pausa na carreira para acompanhar a gravidez da mulher, Dee Devlin. Ele deve iniciar o camp após o nascimento da criança, previsto para junho. Já Floyd Mayweather está aposentado do boxe desde setembro de 2015, quando bateu Andre Berto.

ASSISTA AO BATE-PAPO ENTRE DANA WHITE E SNOOP DOGG



Tags: dana white snoop dogg floyd mayweather conor mcgregor ufc superluta