MMA
None

UFC

Bisping debocha do físico de St-Pierre: 'Parece que está grávido de um alienígena'

Campeão ridiculariza preparação de GSP para duelo por cinturão do UFC

postado em 27/04/2017 14:12 / atualizado em 27/04/2017 14:19

Getty Images

Um dos lutadores mais polêmicos e provocadores das artes marciais mistas, o campeão do peso médio do UFC, Michael Bisping, voltou ao ataque. E o alvo foi o próximo desafiante pelo cinturão, Georges St-Pierre. O inglês ironizou a preparação de GSP para o duelo e debochou da forma física do rival, que voltará ao octógono depois de mais de três anos de hiato na carreira.

“Sinceramente, eu não sei o que está acontecendo. Mas parece que ele está grávido de um alienígena. Ele está usando aqueles shorts minúsculos, típicos dele, mas eles são pretos, não brancos. Ele está usando protetores de canela e luvas de MMA. Ele está com uma barriga gigantesca. Bem que ele disse que estava ficando maior”, alfinetou o Conde, em entrevista ao podcast Belive You Me.

Bem-sucedido na primeira defesa de cinturão, com vitória sobre Dan Henderson, Bisping terá pela frente um dos maiores campeões da história do UFC, Georges St. Pierre, que defendeu o título dos meio-médios por nove vezes seguidas até abdicar do posto. O inglês destaca o potencial do duelo e estipula uma data.

“Acho que será mais para o final do ano. Nós fizemos a coletiva de imprensa. Os fãs querem essa luta, ele quer, e eu quero essa luta. Será um bom dinheiro. Tenho quase 99% de certeza que não será em julho. Parece que será em outubro”, cogitou.

CONFIRA O VÍDEO DE GSP QUE GEROU PROVOCAÇÃO DE BISPING

Going live today from the @hayabusacombat Facebook and YouTube! Drop me some questions below and follow along with #TeamHayabusa!

Uma publicação compartilhada por Georges St-Pierre (@georgesstpierre) em


Tags: georges st pierre michael bisping gsp