MMA
None

UFC

UFC promove ação para apoiar projetos sociais de lutadores no Rio de Janeiro

Instituições de atletas receberão alimentos não-perecíveis doados por fãs

postado em 27/04/2017 21:05

Divulgação
Aproveitando a divulgação do UFC 212, no dia 3 de junho, que marcará o retorno do octógono ao Rio de Janeiro, o Ultimate Fighting Championship demonstra apoio a projetos sociais lançados por lutadores da organização em comunidades da capital carioca. Por iniciativa da franquia, os fãs que doarem 1kg de alimento não-perecível ganharão ingresso para acompanhar a pesagem oficial do evento, na Arena da Barra, na véspera.

O total de alimentos arrecadados será revertido para cinco projetos de inclusão social lançados por lutadores do UFC no Rio de Janeiro: Instituto Irmãos Nogueira, de Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, Usina de Campeões, criada pelo ex-atleta Pedro Rizzo, Nocaute com Cristo, de Alan Nuguette, Centro de Treinamento Thiago Marreta, do próprio Marreta, Morro dos Campeões, apadrinhado por Hacran Dias.

Os fãs poderão trocar os alimentos por ingressos para a pesagem nos seguintes locais: loja de ingressos do UFC 212 no Barra Shopping, nas próprias instituições beneficiadas e também na bilheteria da Arena da Barra – a partir de 29 de maio. Serão distribuídos um total de 6 mil bilhetes, com limite de oito por pessoa. A ação terá continuidade até o dia da pesagem oficial do evento.

Pesagem do UFC 212 na Arena da Barra


2 de junho
Abertura dos portões: 16h
Sessão de fotos e autógrafos com atletas e octagon girls: 16h30
Sessão de ‘Questions & Answers (Q&A) com atletas convidados: 18h
Pesagem oficial dos atletas: 19h

UFC 212

3 de junho
Arena da Barra, no Rio de Janeiro

Card

José Aldo x Max Holloway – pelo cinturão peso pena
Anderson Silva x Kelvin Gastelum
Claudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz
Erick Silva x Yancy Medeiros
Olivier Aubin-Mercier x Leonardo Santos
Johnny Eduardo x Matthew Lopez
Marco Beltrán x Deiveson Alcântara
Antônio Carlos Cara de Sapato x Eric Spicely
Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbose

Tags: pesagem oficial projetos sociais UFC 212 Rio de Janeiro Morro do Vidigal fãs alimentos ingressos instituições inclusão ufc