MMA
None

UFC

Cris Cyborg se envolve em confusão em evento e acerta soco em lutadora do UFC

Durante encontro de lutadores do UFC, brasileira tira satisfações após ter aparência ridicularizada por Angela Magana, que registra queixa por agressão

postado em 22/05/2017 10:49 / atualizado em 22/05/2017 12:09

Inovafoto/Alexandre Loureiro - Reprodução

Cris Cyborg se envolveu em confusão com a peso-palha Angela Magana durante um encontro de lutadores promovido pelo UFC, em Las Vegas, nesse domingo. De acordo com relatos de jornalistas e outros atletas presentes no evento, a brasileira tirou satisfação com a norte-americana por causa de várias provocações feitas a ela e ao namorado Ray Elbe, nas redes sociais. Após discussão, Cyborg acertou um soco na boca de Magana.

A briga ocorreu do lado de fora do hotel em que cerca de 300 lutadores estavam hospedados para a confraternização do UFC. A brasileira teria exigido respeito a Magana, que a xingou na resposta. Cyborg reagiu e desferiu um soco na desafeta, que teria ficado com ferimentos no lábio, além de ter perdido um dente - o que foi desmentido por ela, posteriormente. Outros atletas separaram a briga, e a polícia foi chamada ao local.

A rivalidade começou com as postagens de Angela Magana sobre a aparência de Cris Cyborg. Em uma, ela compara a brasileira ao personagem Jigsaw, da série de filmes Jogos Mortais. Na montagem publicada no Twitter, Cyborg parece assustar uma criança durante uma visita a um hospital, destacando os rostos dela e do personagem.

Nesta segunda-feira, Angela Magana repercutiu a confusão em Las Vegas. "A criminosa será presa em breve. Vamos ser claras. Eu não chamei a polícia, o UFC fez isso. Mas prestei queixa após conversar com eles. E eu não perdi um dente”, publicou. A direção do UFC ainda não se pronunciou sobre a briga.

Tags: angela magana cris cyborg briga ufc