MMA
None

UFC

Dana e Bisping se solidarizam às vítimas do atentado terrorista em Manchester

Personalidades do UFC se manifestam sobre a tragédia

postado em 24/05/2017 21:18

AFP / NIKLAS HALLE'N
O atentado terrorista que resultou na morte de 22 pessoas em Manchester, depois de show da cantora Ariana Grande, na segunda-feira passada, causou comoção em todo o mundo. E no MMA não foi diferente. O campeão peso médio do UFC, Michael Bisping, que é cipriota de nascimento e foi radicado na cidade inglesa, se solidarizou com as vítimas. O presidente do Ultimate, Dana White, também se manifestou sobre o incidente em postagem nas redes sociais.

Nascido em uma base do Exército inglês em Nicósia, Chipre, Bisping foi criado na Inglaterra e adotou a cidade de Manchester, antes de se destacar no MMA. Ele fez um post no Instagram para lamentar o triste incidente que causou mortes e deixou mais de 50 feridos. “Sem palavras para essa crueldade. Meu pensamento e minhas orações com todos que estavam no ocorrido”, escreveu o campeão do UFC.

Depois de conquistar o cinturão ao bater Luke Rockhold, Michael Bisping defendeu o título pela primeira vez justamente em Manchester, no UFC 204, em outubro do ano passado. Na ocasião, com apoio de cerca de 16 mil fãs na Manchester Arena – local do atentado de segunda-feira -, ele bateu o veterano Dan Henderson por decisão unânime dos juízes.

Reprodução
Dana White também recorreu às redes sociais para mostrar solidariedade com as vítimas do atentado. O dirigente postou uma imagem de Michael Bisping no evento do UFC em Manchester, quando entrava em direção ao octógono exibindo uma bandeira da Inglaterra nas costas. Na legenda, o mandatário escreveu que estava com o ‘coração partido’.

“Estou com o coração partido com essa tragédia devastadora em Manchester. As pessoas de Manchester estão entre as mais amáveis e atenciosas que já conheci. Tenho ótimas lembranças de lá. Meus pensamentos e condolências a todas as famílias que foram impactadas por esse ato covarde”, postou Dana White ao lado da imagem.

Tags: campeão peso médio michael bisping dana white atentado manchester dirigente ufc