MMA
None

BELLATOR 180

Wanderlei Silva empurra Chael Sonnen em encarada e é contido por seguranças

Rivais têm encarada tensa em coletiva de imprensa do Bellator, em NY; assista

postado em 22/06/2017 15:04 / atualizado em 22/06/2017 15:23

Reprodução/Bellator

Adversários na luta principal do Bellator 180, Chael Sonnen e Wanderlei Silva participaram de coletiva de imprensa para promover o evento em Nova York, nesta quinta-feira. Após a conferência, os desafetos ficaram frente a frente para a tradicional encarada e se provocaram bastante. O presidente da organização, Scott Coker, tentou conter os ânimos, mas não conseguiu evitar a reação de Wand, que empurrou o norte-americano. Os seguranças presentes no palco interveriam rapidamente e separaram os lutadores.

O duelo entre Wanderlei e Sonnen será neste sábado, no Madison Square Garden, em Nova York. Os arquirrivais serão os protagonistas do badalado evento, que também terá o astro russo Fedor Emelianenko contra Matt Mitrione, além de três disputas de cinturão no card. O brasileiro voltará ao cage após quatro anos. Já o falastrão tenta se recuperar de derrota para Tito Ortiz, em janeiro.

Wanderlei Silva e Chael Sonnen tiveram três lutas anunciadas pelo UFC, que não foram concretizadas. A rivalidade deles ficou marcada pela confusão durante o The Ultimate Fighter Brasil, em 2014. Treinadores do reality show, eles se discutiram e partiram para briga diante das câmeras.

ASSISTA AO VÍDEO DA ENCARADA  DIVULGADO PELO BELLATOR NO FACEBOOK

Tags: bellator 180 nova york chael sonnen wanderlei silva encarada bellator