MMA
None

UFC

Cyborg alega inocência na Justiça em caso de agressão a Angela Magana, em Las Vegas

Com luta por cinturão marcada, brasileira voltará a ser julgada e pode ser presa

postado em 27/06/2017 13:39 / atualizado em 27/06/2017 13:55

 Alexandre Loureiro/Inovafoto

Cris Cyborg compareceu à primeira audiência na Justiça por agredir a lutadora Angela Magana em evento de confraternização do UFC, no mês passado, em Las Vegas. De acordo com o portal TMZ, a brasileira se declarou inocente na acusação.

O próximo julgamento está previsto para agosto. Caso seja condenada, a paranaense pode pegar até seis meses de prisão, no estado de Nevada. A detenção também pode ser transformada em prestação de serviços comunitários e multa.

A confusão entre Cyborg e Magana começou devido a provocações nas redes sociais. A peso-palha do UFC zombou da aparência da brasileira e a comparou com o personagem Jigsaw, da série de filmes Jogos Mortais, em uma montagem de fotos. Durante o encontro de lutadores do Ultimate, Cyborg tirou satisfação e atingiu com um soco na boca da desafeta (veja o vídeo abaixo). A polícia foi acionada, e Magana registrou queixa.

Apesar do problema na Justiça, Cris Cyborg tem luta marcada para 29 de julho, no UFC 214, em Anaheim. A brasileira terá a chance de conquistar o cinturão vago do peso pena, em confronto com a australiana Megan Anderson, campeã do Invicta FC.

Tags: angela magana cris cyborg agressao