MMA
None

SUPERLUTA

Conor McGregor rebate Mike Tyson: 'Vai comer suas palavras pelo resto dos seus dias'

Ex-lutador afirmou que irlandês será morto por Mayweather em duelo no boxe

postado em 27/07/2017 14:13 / atualizado em 27/07/2017 14:23

Mike Stobe/AFP

Em preparação para a superluta de boxe contra Floyd Mayweather, Conor McGregor reagiu aos comentários de Mike Tyson. O lendário ex-campeão do peso pesado deu palpite para o duelo e afirmou que o irlandês ‘será morto’ pelo ‘Money’ no ringue. Sempre polêmico, o campeão dos leves do UFC rebateu a opinião e alfinetou o veterano.

“Você vai comer as suas palavras pelo resto de seus dias, enquanto eu vou comer lagosta pelo resto dos meus”, disparou o Notorious, em postagem nas redes sociais.

Conor McGregor e Floyd Mayweather se enfrentam em 26 de agosto, em Las Vegas. A superluta tem expectativa de quebrar recordes de pay per view e bilheteria. Principal astro do MMA na atualidade, o irlandês foi o primeiro lutador do UFC a ser campeão em duas categorias ao mesmo tempo – posteriormente, abdicou do título dos penas. Já Floyd Mayweather, que já foi o esportista mais bem pago do mundo, estava aposentado do boxe desde setembro de 2015, com cartel invicto de 49 combates.

No início deste mês, eles realizaram coletivas em Los Angeles, Toronto, Nova York e Londres em turnê promocional do duelo. Os encontros foram marcados por muitas provocações e polêmicas, principalmente pelo lado de McGregor, que foi valorizado neste aspecto por Mike Tyson.

“Tudo isso está muito emocionante. É uma atmosfera de circo. Você ama o que vê desse personagem do Conor. Floyd nunca encontrou um personagem como esse, que o provocava falando: ‘O que você está dizendo, garoto? Por que você tem um livro, se você não sabe ler?”. Eu gostaria de dizer o quanto isso é desrespeitoso, mas é tão engraçado que eu não consigo parar de rir”, comentou o ‘Iron’.

Tags: conor mcgregor mike tyson floyd mayweather ufc superluta