MMA
None

UFC

Cris Cyborg visita crianças com câncer e deixa cinturão em hospital em Curitiba

Campeã relembra promessa feita a crianças antes da conquista do título

postado em 22/08/2017 12:25 / atualizado em 22/08/2017 12:41


Campeã do peso pena do UFC, Cris Cyborg visitou o Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, especializado em tratamento do câncer, e preseteeou as crianças em tratamento com seu cinturão. O item ficará na ala pediátrica do local. Acompanhada do ex-lutador Rodrigo Minotauro, embaixador do Ultimate no Brasil, a paranaense posou para fotos com as crianças e relembrou a motivação adquirida em visita anterior ao hospital.

“Antes de viajar para o UFC 214, eu tive a oportunidade de vir aqui visitar as crianças e recebi de presente um cinturão de papel como forma de incentivo e motivação. Depois disso, prometi para mim mesma que traria o cinturão para elas quando o conquistasse. Essas crianças são mais que campeãs, elas lutam todos os dias pelas suas vidas. E um pequeno gesto como esse já faz uma diferença muito grande na vida delas. Eu sempre falo isso, da importância de lutar por aqueles que não podem lutar. E é tão bom fazer alguém feliz, porque isso também faz a gente feliz. Foi muito gratificante ter vindo aqui hoje”, declarou a campeã.

Cris Cyborg conquistou o cinturão vago do peso pena no UFC 214, no mês passado, com nocaute sobre Tony Evinger. Considerada a melhor lutadora de MMA do mundo, a brasileira deve ter Holly Holm, ex-campeã do peso galo, como primeira desafiante pelo título da divisão até 66kg.

Tags: cris cyborg ufc