MMA
None

MMA FEMININO

Cyborg responde desafio, vê Ronda em baixa e chama técnico de 'piada'

Brasileira ironiza ex-campeã e detona técnico que admitiu desejo de luta

postado em 19/09/2017 19:33

Reprodução/Instagram
Cris Cyborg respondeu ao treinador Edmond Tarverdyan sobre um eventual retorno de Ronda Rousey em duelo contra a brasileira. Apontada como uma lutadora ‘lenta’ pelo técnico da ex-campeã peso galo, a paranaense retrucou desdenhando da luta e menosprezando o head coach, chamado por ela de ‘uma piada de treinador’.

Tarverdyan concedeu entrevista ao programa The MMA Hour e disse que gostaria de ver Ronda de novo em ação no octógono. Segundo ele, Cyborg seria adversária ideal para o retorno da ex-campeã. A resposta da brasileira veio nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, a dona do cinturão peso pena do UFC disse que já teve interesse em enfrentar a desafeta, mas essa fase já passou. Até mesmo pelo momento negativo da norte-americana, nocauteada nos dois últimos duelos na organização, contra Holly Holm e Amanda Nunes. 

Cyborg ainda ironizou o treinador e a própria Ronda, afirmando que o palco ideal seria o ringue do WWE (World Wrestling Entertainment), para que ela aparecesse em um evento de muito mais diversão que disputa esportiva. A brasileira ainda detonou o treinador, que foi muito criticado no meio do MMA depois das derrotas seguidas da pupila. 

“Ouvi que o treinador da Ronda Rousey falou que ele queria ver ela retornar para mais uma luta… contra mim. Achei que deveria dividir meus pensamentos sobre isso. Se a Ronda vai voltar para apenas uma luta, acho que deveria ser contra a Miesha Tate. Quando eu queria lutar com ela era porque ela estava no topo do seu jogo e ela tinha toda a confiança do mundo. Ela não tinha sido nocauteada duas vezes seguidas e algumas pessoas estavam dizendo que ela poderia bater o Floyd Mayweather em uma luta.
 
Eu queria muito esse desafio que eu quase me matei tentando fazer o peso mais baixo possível apenas para dar essa luta aos fãs e ela deu toda desculpa para isso não acontecer.

Ambas agora estamos em diferentes capítulos de nossas carreiras e para mim aquele capítulo está acabado.

Se a Ronda quisesse fazer uma luta pelos fãs, eu estaria disposta a fazer isso, mas acho que poderia acontecer melhor dentro de um ringue do WWE. Para ela, isso faria ela ficar um passo mais próxima de Hollywood e para mim seria mais um desafio empolgante e a chance de testar a minha habilidade atlética. Também penso que essa seria a melhor plataforma para o Edmond, já que ele não é nada mais que uma piada de treinador”

Tags: edmond tarverdyan instagram treinador técnico brasileira ronda cyborg ufc