MMA
None

BELLATOR

'Gordinho' Roy Nelson visita hamburgueria antes da estreia no Bellator

Carismático peso pesado ganha prato especial antes da luta no sábado

postado em 20/09/2017 21:06

Reprodução
Um dos lutadores mais carismáticos no MMA, Roy Nelson tem estreia marcada pelo Bellator neste sábado, na edição de número 183, em San Jose, na Califórnia, diante de Javy Ayala, pelos pesos pesados. O ‘Big Country’, que deixou o UFC no mês passado e assinou com o principal concorrente, no Brasil é carinhosamente chamado pelos fãs de ‘Gordinho’, por causa dos quilinhos a mais na silhueta. Antes de pisar pela primeira vez no cage circular da nova organização, ele visitou a Rollin Smoke Barbeque, tradicional hamburgueria em Las Vegas.

Durante a visita ao local, um dos preferidos do lutador em Las Vegas, ele circulou pela cozinha e conversou com os funcionários, sendo acompanhado pelo dono do estabelecimento, Dusty Ardoin. Em homenagem a Roy Nelson, a hamburgueria fez um prato especial para ele, chamado de Big Country Sampler. 

Confira o vídeo produzido pelo Bellator



Roy Nelson, de 41 anos, estava no UFC desde 2009, quando se destacou ao se sagrar campeão do The Ultimate Fighter 10, em final diante de Brendan Schaub, em Las Vegas. O Big Country venceu por nocaute no primeiro round. De contrato assinado, ele ganhou muitos fãs no octógono, mas não chegou a emplacar grande sequência a ponto de disputar o cinturão peso pesado. Tanto que deixou a organização depois da derrota para Alexander Volkov, por decisão unânime, em abril passado. 

Tags: Big Country Big Country Sampler Roy Nelson prato gordinho hamburgueria bellator