None

BOMBA DO JAECI

Torre Eiffel? Não, Big Ben

Ronaldo tem apartamento em Paris, mas prefere Londres, onde fez curso de marketing em negócios

postado em 27/03/2015 12:00 / atualizado em 27/03/2015 08:11

AFP
A convite global, Ronaldo comentou ontem o amistoso França x Brasil, em Saint-Denis. O Estádio da França não traz boas recordações ao ex-atacante, que perdeu o título mundial em 1998 horas depois de ter sofrido uma convulsão no hotel em Lésigny. Mas Paris o atrai bastante, tanto que é proprietário de um apartamento no Triângulo de Ouro, na Avenida de Montagne, ao lado do L’Avenue, um dos restaurantes mais badalados da cidade e onde foi bastante requisitado para fotos pelos fãs nesta semana, atendendo-os sempre de bom humor e com simpatia. Cotado em cerca de R$ 20 milhões, o ap. chegou a ser posto à venda, mas o dono desistiu porque a mãe, Sônia, gosta muito dos ares parisienses. A capital francesa, porém, na preferência de Ronaldo, perde para Londres, onde fez curso de marketing em negócios.

RIVAIS AFINADOS FORA DE CAMPO
Na véspera da partida de ontem, Neymar e Benzema trocaram elogios pela imprensa. O francês disse que o brasileiro é excepcional e pode mudar o destino de um jogo a qualquer momento. O craque do Barcelona afirmou que o atacante do Real Madrid sabe balançar as redes como poucos. No recente duelo entre seus times, há seis dias, pelo Campeonato Espanhol, Neymar levou a melhor e ficou mais próximo do título.

REFÚGIO À BEIRA DO TÂMISA
O ex-presidente do Barcelona Sandro Rosell, que pode ser condenado na Espanha a pena de 7 anos e meio de prisão, por causa de sonegação de irregularidades na compra do atacante Neymar ao Santos, está vivendo em Londres com a mulher e os filhos. Rico de nascença e empresário, para amigos mais chegados, ele não precisava levar dinheiro em negociações. Como em seu país as punições são severas, tanto ele quanto o sucessor, Josep María Bartomeu, dificilmente deixarão de ser condenados. Mas não há tratado de extradição entre a Espanha e a Inglaterra.

TARDE NÃO TÃO BELA PARA OS FÃS
Em Saint Germain des Prés, a atriz Catherine Deneuve, estrela de A bela da tarde, entre outros filmes, tomava café com a filha no Armani quando foi identificada por um grupo de brasileiros, que lhe pediram fotos e autógrafos. Mal-humorada, a estrela não quis atender ninguém, e os garçons se encarregaram de pedir aos fãs que deixassem o restaurante. A musa e a herdeira entraram num carro conversível e partiram sem atender ninguém.

O QUERIDINHO É O SUECO
Mesmo depois de chamar a França de país de m..., ao reclamar de arbitragem, o atacante sueco Ibrahimovic foi perdoado pelos torcedores do Paris Saint-Germain, de quem é o grande ídolo. O mesmo não se pode dizer de David Luiz. O zagueiro, comprado a peso de ouro ao Chelsea, está longe de ser unanimidade até entre brasileiros, como Grazielli, vendedora de uma loja na Avenida Montagne, para quem o jogador é antipático e não trata bem compatriotas que o reconhecem.

Tags: ronaldo americamg atleticomg cruzeiroec Sandro Rosell Catherine Deneuve Coluna do Jaeci