None

BOMBA DO JAECI

Conselho vai aprovar estádio dia 18

Meu quadro na Rádio Tupi do Rio chama-se Não perca a esportiva

postado em 19/08/2017 12:00

Divulgação
O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, pediu ao presidente do Conselho, Rodolfo Gropen, e este marcou a reunião com o Conselho Deliberativo do clube para o dia 18 de setembro para que o mesmo vote pela aprovação da construção do estádio do clube. Ele está otimista e acredita que deverá ter aceitação maciça. Nepomuceno reafirma que a construção do estádio será a redenção do clube para ganhar títulos e mais títulos nas próximas temporadas. Ele não quer falar de reeleição, mas esta coluna garante que ele será candidato e vai ganhar com tranquilidade. Nepomuceno está focado na construção do estádio e no time. Ele quer a equipe no mínimo no G-6, pois uma vaga na Libertadores garantirá ao clube, no mínimo, R$ 30 milhões. Por isso mesmo, vai estar junto à comissão técnica e jogadores em todos os jogos do Brasileirão.

BRASILEIROS VALORIZADOS NA EUROPA


Os clubes europeus costumam valorizar ex-jogadores com cargos na diretoria. O Barcelona contratou seu ex-zagueiro e volante Edmílson, pentacampeão mundial, que acabou de mudar com a família para a Catalunha. O mesmo aconteceu com o ex-lateral-esquerdo Maxwel, que parou de jogar no Paris Saint-Germain e hoje é um dos dirigentes mais fortes do clube. Na Europa, quando os donos dos clubes percebem talento diretivo em um ex-atleta, não hesitam em colocá-lo na função, independentemente da nacionalidade. CRISE

À VISTA

Uma fonte muito ligada ao presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, diz que ele está preocupado pela rejeição ao volante Paulinho, com 90% dos torcedores protestando. A mesma fonte diz que há uma preocupação muito forte de o clube entrar numa fase ruim e não ganhar nada na temporada. O novo técnico, Ernesto Valverde, já gera desconfiança entre dirigentes e torcida, pois levou de 5 a 1 do maior rival, Real Madrid, na disputa da Supercopa da Espanha. Pelo jeito, Barcelona e Paulinho entraram numa furada com essa negociação e o clube jogou no lixo os 40 milhões de euros pagos pelo volante brasileiro. E vale lembrar que Messi, maior estrela da equipe, ainda não renovou seu contrato.

RÁDIO TUPI

Contratado pela Rádio Tupi do Rio há três semanas, a maior audiência do Brasil com 305 mil ouvintes por minuto, confesso que estou muito feliz, como se estivesse começando minha carreira. O meu quadro chama-se Não perca a esportiva e confesso que é uma honra herdar esse quadro que pertenceu a um grande comentarista da Tupi, Afonso Soares, de quem fui fã na minha infância no Rio de Janeiro. A responsabilidade só aumenta. Cobrirei a Seleção Brasileira em Porto Alegre para o jornal Estado de Minas, o que faço há 26 anos, e para a Tupi, ao lado do meu irmãozinho Wellington Campos. Participo também do Giro esportivo, diariamente, comandado pelo amigo Wagner Menezes. Os que me seguem no Instagram jaecicarvalhooficial, portal Superesportes, blogs.uai.com.br, e Estado de Minas podem conferir.

Tags: atleticomg