América
None

AMÉRICA

Com time praticamente definido para enfrentar o ABC em casa, América encerra a preparação

Moacir Júnior deve escalar equipe no 4-2-3-1, com Tchô e Mancini juntos no meio

postado em 01/08/2014 12:16 / atualizado em 01/08/2014 12:20

Rafael Arruda /Superesportes

Rafael Arruda/Superesportes

O América voltou a treinar em campo reduzido na manhã desta sexta-feira. Foi a última atividade orientada por Moacir Júnior antes da partida contra o ABC, neste sábado, às 16h20, pela 14ª rodada da Série B. Vinte jogadores estão na lista de relacionados. A equipe deverá ter formação ofensiva para o duelo no Estádio Independência.

“A tendência é que a escalação que trabalhamos ao longo desta semana seja mantida. É claro que isso não nos impedirá de voltar ao esquema anterior nas partidas fora de casa. Mas tudo caminha para um time com dois armadores”, ressaltou Moacir Júnior.

O Coelho está escalado com Fernando Leal; Pablo, André, Vitor Hugo e Eduardo; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Mancini, Tchô e Willians; Obina.

Embora recuperados de lesões, o lateral-direito Elsinho e o meia-atacante Henrique ainda não estão aptos para entrar em campo. “Eles precisam melhorar um pouco da parte física. Trabalharemos isto com muita calma”, salientou Moacir Júnior.

As opções no banco de reservas são o goleiro João Ricardo, o zagueiro Vitor Hugo, os volantes Thiago Santos, Júnior Lemos, Diego Henrique e Magrão; o meia Diney; e os atacantes Ricardinho e Júnior Negão.

Relacionados para enfrentar o ABC-RN

Goleiros:
Fernando Leal e João Ricardo
Lateral: Eduardo
Zagueiros: André, Vitor Hugo e Renato Santos
Volantes: Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Pablo, Thiago Santos, Júnior Lemos, Diego Henrique e Magrão
Armadores: Mancini, Tchô, Willians e Diney
Atacantes: Obina, Ricardinho e Júnior Negão

Tags: Campeonato Brasileiro serieb américa mancini tchô relacionados