América
None

AMÉRICA

Autor do gol de placa contra o Atlético, Bryan aposta em jogo 'truncado' diante do Villa Nova

Coelho tem pela frente confronto direto em Nova Lima, pelo Campeonato Mineiro

postado em 04/03/2015 10:19 / atualizado em 04/03/2015 10:39

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

O América enfrenta na próxima rodada do Campeonato Mineiro um adversário direto na zona de classificação. O Coelho vai a Nova Lima encarar o Villa Nova, que tem campanha idêntica à do time da capital. Ambos conseguiram 11 pontos: três vitórias e dois empates, com seis gols marcados e três sofridos. Por isso, a partida é vista pelos americanos como um jogo de 'seis pontos'. Pelo menos é o que garante o lateral Bryan, que projeta um confronto complicado.

“Vai ser um jogo truncado, difícil, mas creio que cada um já vai para lá ciente do que vai encontrar. Será uma partida muito pegada, com o espaço curto, mas todo mundo está tranquilo para fazer um bom jogo”, analisou.

Bryan ainda destacou a preparação para o confronto pelo Estadual. O lateral falou sobre o desconhecimento de parte do elenco em relação ao Estádio Castor Cifuentes, palco do duelo, em Nova Lima. Entretanto, o jogador frisou o comprometimento da comissão técnica do Coelho para minimizar essa adversidade.

“Muitos não conhecem o campo deles, não sabem como vai ser o jogo lá. Mas no treino o Claudinho (Cláudio Prates, auxiliar técnico) já passou para a gente e o Givanildo (Oliveira) também falou a respeito. E vamos ver agora o que o professor, no passar da semana, também tem a dizer sobre o jogo”, disse.

Por fim, Bryan falou sobre o belo gol que marcou diante do Atlético, ainda pela quarta rodada do Mineiro. O primeiro tento da vitória de virada, por 2 a 1, diante do Galo rendeu uma placa ao lateral. A homenagem foi recebida no último sábado, antes do confronto contra a Caldense, no Independência.

“Não hora do jogo eu nem pensei muito nisso. Senti que foi um gol bonito, mas assim que cheguei no vestiário, vi o vídeo e fiquei mais bobo ainda. E logo em seguida me falaram que a torcida queria uma placa, ia me ajudar a ganhá-la. Fiquei feliz demais. Agradeço muito à torcida e à diretoria. E agora é continuar e procurar fazer mais gols desses”, concluiu.

O América visita o Villa Nova neste domingo, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro, às 16h.

Tags: bryan mineiro villa coelho américa