América
None

AMÉRICA

Volante Leandro Guerreiro leva terceiro amarelo e desfalca América contra o Sampaio Corrêa

Jogador recebeu terceiro cartão amarelo em quatro jogos na Série B do Brasileiro

postado em 29/05/2015 21:35 / atualizado em 30/05/2015 01:53

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O volante Leandro Guerreiro é o primeiro suspenso do América na Série B 2015. Nesta sexta-feira, o jogador foi advertido com o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Bragantino, por 1 a 0, em Bragança Paulista, pela quarta rodada. Desta forma, ele não enfrentará o Sampaio Corrêa, na próxima terça, no Independência.

O lance em que Guerreiro levou o amarelo do árbitro Wagner Nascimento Magalhães ocorreu aos 10min do primeiro tempo. O camisa 8 alviverde calçou Isaac, do Bragantino, em disputa de bola no meio-campo. Na etapa final, acabou substituído por Diego Lorenzi, aos 26min.

Lorenzi, aliás, é quem deve começar jogando contra o Sampaio Corrêa. Ele chegou a ser titular em boa parte da campanha da equipe no Campeonato Mineiro, fazendo seu melhor jogo na vitória sobre o Atlético, por 2 a 1.

Em ascensão, o América terá pela frente o Sampaio Corrêa, do técnico Leonardo Condé, vice-campeão mineiro pela Caldense. Antes de vir a Belo Horizonte, a equipe maranhense joga neste sábado contra o Náutico, no Estádio Castelão, em São Luís-MA. As duas equipes estão invictas – o Sampaio soma sete pontos, enquanto o Timbu é o único com 100% de aproveitamento.

Tags: coelho américa volante serieb interiormg Leandro Guerreiro