América
None

AMÉRICA

Candidato a artilheiro, Toscano celebra vitória e diz que pretende 'construir história' no América

Atacante marcou belo gol diante do Bragantino, nesta sexta-feira, em Bragança

postado em 29/05/2015 21:46 / atualizado em 30/05/2015 01:54

Carlos Cruz/América FC
A bela finalização de Marcelo Toscano aos 15min do segundo tempo garantiu a importante vitória do América sobre o Bragantino, fora de casa, pela quarta rodada da Série B. O resultado fez o Coelho pular para o quinto lugar, com sete pontos. O G-4 é uma realidade cada vez mais próxima.

“Começamos nervosos, mas conseguimos nos acertar dentro de campo. E graças a Deus fui feliz no chute”, comentou o jogador, ao ser questionado sobre as dificuldades da partida desta sexta-feira, em Bragança Paulista.

Foi o segundo gol de Toscano na Série B. Ele também marcou na goleada do América sobre o Santa Cruz (4 a 1), sábado passado, no Independência. Contratado para ser o artilheiro do time, sobretudo pelos 13 gols assinalados na Série A2 do Paulista vestindo a camisa do Mirassol, o jogador começa a dar boa resposta e planeja expandir os números.

“Tive uma fase boa no Mirassol e tenho que dar continuidade ao meu trabalho. Vou tentar construir minha história aqui no América. Estou feliz por ter ajudado meus companheiros”, comenta.

Se o empate com o Bahia e a derrota para o Luverdense nas duas primeiras rodadas pareciam desanimar o torcedor, a sequência de triunfos diante de Santa e Braga devolvem pensamentos positivos. E o grupo do Coelho, que mostra ânimo com a reação, já pensa no confronto contra o Sampaio Corrêa, terça-feira que vem, no Independência. Para Marcelo Toscano, equipes que pretendem brigar pelo acesso precisam jogar em função da vitória dentro e fora de seus domínios.

“Temos um objetivo de chegar ao acesso. Estamos em busca disso. Quem quer subir, busca vitória tanto dentro quanto fora de casa. Agora é descansar, pois teremos um confronto perigoso dentro de casa”, conclui o atacante.

Tags: serieb atacante interiormg américa coelho Marcelo Toscano