América
None

AMÉRICA

Diego Lorenzi comemora retorno aos gramados e passa a ser opção para confronto contra o Paraná

Jogador pode ser substituto de Thiago Santos, que está suspenso pelo 3º amarelo

postado em 02/08/2015 11:00 / atualizado em 02/08/2015 18:20

Carlos Cruz/América FC
Diego Lorenzi não era relacionado para uma partida do América desde o empate por 2 a 2 com o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, pela nona rodada da Série B, dia 23 de junho. Depois disso, o jogador sofreu uma lesão no músculo reto-femoral da coxa direita e teve de ficar em tratamento por mais de um mês. Passado o período de recuperação, o meio-campista participou dos minutos finais do empate com o Vitória, nesse sábado, por 1 a 1, no Barradão.

“O que a gente mais gosta é de jogar bola. Ficar esse período de quase um mês e meio parado foi algo que me incomodou bastante. Mas graças a Deus voltei neste jogo. E o resultado, apesar de tudo, não foi ruim”, afirmou o jogador.

Como Thiago Santos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Lorenzi passa a ser a principal opção de Givanildo Oliveira para o jogo de terça-feira, contra o Paraná, no Estádio Independência, pela 17ª rodada da Série B. O treinador ainda tem Rodrigo Souza, contratado recentemente ao Cruzeiro, que ainda não estreou pelo clube. Quarto na tabela, com 28 pontos, o Coelho busca uma vitória em casa para continuar no G-4.

Tags: interiormg serieb américa coelho Diego Lorenzi