América
None

SÉRIE B

Árbitro de Bahia x América relata troca de ofensas entre Mancini e Robson: 'Jogador de m...'

Pablo dos Santos Alves expulsou atletas neste sábado, na Fonte Nova, pela Série B

postado em 23/08/2015 08:00 / atualizado em 23/08/2015 16:34

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

Expulsos pelo árbitro Pablo dos Santos Alves aos 41min do segundo tempo da partida entre Bahia e América, que ocorreu nesse sábado, na Fonte Nova, e terminou empatada por 1 a 1, o armador Mancini e o zagueiro Robson tiveram seus xingamentos relatados na súmula. De acordo com o juiz, ambos trocaram ofensas, relatadas a seguir:


Conforme descrição do árbitro, Mancini teria iniciado a discussão. Antes de levarem o vermelho direto, os atletas foram advertidos com cartões amarelos, que seguem contanto para efeitos de suspensões futuras.

Sem Mancini, que terá de cumprir suspensão, o técnico Givanildo Oliveira deve voltar com Tony à função de armador e colocar Henrique Santos como meia pelo lado direito. Ele aguarda resposta do departamento médico acerca da situação do atacante Felipe Amorim, poupado do jogo em Salvador por causa de dores musculares.

O próximo compromisso do América será na sexta-feira que vem, às 19h30, contra o Luverdense, no Independência. Terceiro colocado com 35 pontos, o Coelho necessita da vitória para se manter no G-4 sem depender de outros resultados.

Tags: bahiaba interiormg serieb expulsão américa mancini