América
None

AMÉRICA

Givanildo Oliveira mostra dúvida no esquema do América e pode promover estreia de reforços

Treinador testou equipe na primeira parte do treino com três meias e depois com três zagueiros; ausência de Victor Rangel é problema para a escalação contra a Ponte

postado em 31/05/2016 17:46 / atualizado em 31/05/2016 19:18

Carlos Cruz/América
Depois de muito tempo, o técnico Givanildo Oliveira voltou a comandar um treino coletivo no CT Lanna Drumond. E a atividade mostrou que o comandante americano tem dúvidas para escalar o time na partida da próxima quinta-feira, às 19h30, contra a Ponte Preta, no Independência. Com a provável ausência de Victor Rangel, o treinador não sabe se entra em campo com três meias ou três zagueiros.

Nesta tarde, Givanildo iniciou a atividade com três mudanças em relação ao time que enfrentou o Cruzeiro. O time, que atuou com três meias, entrou com Alison no lugar de Artur na defesa, e os prováveis estreantes Eduardo e Alan Mineiro no meio-campo, nas vagas de Tiago Luís e Rafael Bastos. Mas, em vez de deixar o time, Rafael Bastos atuou como atacante no lugar de Victor Rangel.

Durante a atividade, Givanildo fez uma mudança no time titular e alterou o esquema da equipe. O treinador colocou o meia Eduardo no time reserva e o zagueiro Artur voltou para o time titular, com a equipe atuando com três zagueiros. A atividade terminou empatada sem gols.

O time titular atuou com João Ricardo, Hélder, Alison, Sueliton e Xavier; Claudinei, Leandro Guerreiro, Eduardo (Artur), Alan Mineiro e Danilo; Rafael Bastos.

Já os reservas entraram em campo com Fernando Leal, Roger, Artur (Eduardo), Adalberto e Makton; Ernandes, Juninho, William Barbio, Tiago Luís e Matheusinho; Bruno Savio (Christian).

O meia Alan Mineiro, que participou de todo o coletivo, está ansioso para estrear pelo América. "Expectativa muito grande, venho trabalhando há uma semana e meia, com muita ansiedade. Vai ser tranquilo atuar os 90 minutos, venho com ritmo de jogo do Corinthians e isso não vai ser problema”, disse.

Tags: treino interiormg seriea coelho américa Ponte Preta