América
None

AMÉRICA

João Ricardo completa 100º jogo pelo América e é parabenizado pelo clube: 'nosso orgulho'

Coelho publicou, em sua conta oficial no Twitter, foto do camisa um antes do jogo

postado em 30/06/2016 01:37 / atualizado em 30/06/2016 01:46

Twitter/América FC/Reprodução
O América não deu muitos motivos para comemorações, nesta quarta-feira, na derrota por 2 a 0 para o Corinthians. Com o revés em casa à parte, um jogador americano teve uma ótima razão para celebrar a noite no Horto. O goleiro João Ricardo completou sua 100ª partida com a camisa do clube.

O camisa um chegou ao clube em 2014 e, no meio da temporada, se tornou titular da posição. João Ricardo foi um dos heróis do título Estadual deste ano, após um jejum de 15 anos – o Coelho não conquistava a taça desde 2001. Ídolo da torcida alviverde, o goleiro é um dos poucos poupados após a série de derrotas da equipe.

Visivelmente chateado após a partida, João Ricardo pediu mais comprometimento para tirar o América da situação em que se encontra. No entanto, o goleiro fez questão de dividir a culpa dos maus resultados com todo o elenco.

“A fase não está boa. Não adianta a equipe... Fica difícil falar. Não sei o que está acontecendo. os caras estão tendo as oportunidades... Não adianta achar um culpado. Quando as coisas estão ruins, é o elenco inteiro. A gente fala em ter atitude e mais comprometimento, a equipe até consegue ter posse de bola, mas, na Série A, os caras chegam uma ou duas vezes e fazem”, comentou o camisa um americano.

'Parabéns, João!'

Ao final da partida, no Independência, o América felicitou seu goleiro pela marca. Em sua página oficial no Twitter, o clube publicou uma imagens do jogador antes de entrar no gramado, segurando a mão de um pequeno torcedor alviverde. "Parabéns, João! Nosso orgulho", dizia a publicação.

Tags: comemoração marca seriea coelho américa 100 jogos joão ricardo