América
None

AMÉRICA

Messias treina normalmente e Enderson ganha reforço de Nilson para o ataque do América

Zagueiro fará exames e readaptação nas atividades; atacante volta após dois meses

postado em 26/10/2016 15:47 / atualizado em 26/10/2016 15:53

Carlos Cruz/América
O América voltou aos treinos no CT Lanna Drumond, nesta terça-feira, visando o duelo contra o São Paulo, no Independência, às 20h de segunda-feira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Enderson Moreira teve boas notícias durante as atividades.

Messias, que precisou ser substituído durante o confronto com o Atlético-PR por causa de fortes cãibras, treinou normalmente. O jovem zagueiro ainda terá os exames analisados pelo Departamento Médico, mas já readaptou as atividades físicas com uma carga reduzida de trabalhos de massa, priorizando as repetições.

“Farei alguns exames para ver isso. Pode ser alguma coisa fisiológica, mas isso será analisado. Os doutores do nosso Departamento Médico estudarão o caso para verem o que pode ser feito, para essas cãibras pararem, para que eu consiga jogar os 90 minutos e ter uma sequência sem problemas”, comentou o defensor.

Para a partida contra o São Paulo, Messias deve seguir como titular na dupla com Éder Lima na defesa. No entanto, Enderson Moreira pode ter o retorno de Roger, que se recupera bem de cirurgia no nariz e pode voltar aos treinos com uma máscara ainda nesta semana.

Treinando com o pensamento no São Paulo, mas almejando seguir vencendo, Messias espera que o comandante alviverde possa planejar a equipe para sair com os três pontos do Horto.

“Vamos trabalhar durante esta semana, ver o que o Enderson tem preparado para nós taticamente, para chegarmos ao jogo contra o São Paulo, desempenharmos um bom futebol e, se Deus quiser, sair com a vitória. Ganhamos o último jogo e agora esperamos engatar uma sequência de vitórias”, almeja.

Mais uma opção para o ataque

Com problemas no setor ofensivo durante todo o Campeonato Brasileiro – os atacantes marcaram menos da metade dos gols do time na competição –, o Coelho pode ter mais uma opção para pegar o São Paulo. Nilson, que fez boa estreia com a camisa americana na 22ª rodada, contra o Vitória, sofreu com problemas musculares nos últimos dois meses. Recuperado, o centroavante participou normalmente das atividades desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond e pode ficar à disposição de Enderson Moreira.

Tags: treino seriea nilson messias coelho américa