América
None

AMÉRICA

CBF divulga data e horário de jogo do América pela segunda fase da Copa do Brasil

Depois de superar o Atlético do Acre, Coelho pegará o Murici de Alagoas

postado em 16/02/2017 18:22

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta quinta-feira as datas e os horários dos jogos da segunda fase da Copa do Brasil. O América visitará o Murici de Alagoas na próxima quarta (22 de fevereiro), às 16h. O clube alagoano tenta reunir os laudos necessários para agendar a partida no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, a 48 quilômetros de Maceió.

O confronto da segunda fase da Copa do Brasil acontecerá em jogo único. O vencedor avançará à terceira fase, que passa a ser disputada em duelos de ida e volta – assim como o restante da competição. Em caso de empate, o ganhador será conhecido em decisão por pênaltis.

Na primeira fase, o América eliminou o Atlético do Acre ao vencer por 2 a 0. Já o Murici surpreendeu o Juventude com triunfo em casa por 3 a 1.

Primeira Liga

Para evitar conflito de datas com a Copa do Brasil, o jogo entre Grêmio e América – inicialmente marcado para 22 de fevereiro, às 19h30, na Arena do Grêmio – deverá ser adiado. A diretoria alviverde aguarda comunicado oficial da organização do torneio para se manifestar.


Tags: Coelho América data interiormg primeiraliga copadobrasil